Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty
MensagemAssunto: O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr    O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty18/11/2010, 11:19 am

Aew galera qual personagem de anime q vcs odeiam q gostariam de ver ele se ferrar legal rsrsrs

O que eu nao suporto com ctz eh o Rock Lee do Anime Naruto o personagem mais ridiculo que eu jah vi rsrsrs ....
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty
MensagemAssunto: Re: O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr    O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty19/11/2010, 5:03 pm

lol, o Rock Lee é até q legal, eu fico rindo quando olho para ele xD, bom nao sei se vcs vao concorda comigo, + nao gosto mt do Ash, pokemon, tio o anime é legal pra caramba, assisto ja faz tempo, + sei la enjoei um pouco desse personagem Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty
MensagemAssunto: Re: O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr    O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty20/11/2010, 11:24 am

hahahaha cara nunka mais vi pokemon mais a maioria dos personagens principais sao uns zeh manehs kkkkk eh o caso do Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty
MensagemAssunto: .   O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty20/11/2010, 11:26 am

Sakura do Naruto
Ódio mortal !
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty
MensagemAssunto: Re: O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr    O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty23/11/2010, 10:35 pm

rsrsrsrss, eu tambem nao gosto de personagens que só atrapalham na hora decisiva, sei la, me deixa um pouco com raiva, pois se nao fosse por isso acho q o acontecimento iria ser bem melhor, + depende muito do anime.

Um exemplo, meu anime favorito forever Yu Yu Hakusho, a Keiko Yukimura tentando impedir o Yusuke Urameshi presonagem principal de lutar, as vezes eu ficava meio com raiva dela, + depois passava ^^

Não conheci o outro mundo por querer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miukct

Miukct


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2010

O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty
MensagemAssunto: Re: O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr    O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty20/1/2011, 10:46 pm

Todos os mocinhos metidos a "eu não me importo comigo, só com o mundo". Vão se fuder, vilões com causas egoístas owned! Eles são o verdadeiro espelho da humanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty
MensagemAssunto: Re: O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr    O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O personagem de anime mais querido!
» Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?
» Phius - Mais um pra dar mais força às apresentações hehe
» O que é Anime e mangá?
» Eu vo mais to com uma duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: ANIME-
Ir para: