Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Eu vo mais to com uma duvida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
scars

scars


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista ( Reino da Linguinça )

Eu vo mais to com uma duvida Empty
MensagemAssunto: Eu vo mais to com uma duvida   Eu vo mais to com uma duvida Empty11/8/2009, 8:43 pm

e ai galera estive presente no evento do ano pasado e curti pakas
esse ano vou levar meu grupo de rpg intero (n q seja grande coisa!)
mas eu estou com uma duvida na aventura q sera narada vamos ter q usar aqueles personagens q estão descritos no cite (espero q n)ou vamos poder criar os nossos
ja le dou os parabens por tentar colocar uma coisa nova nessa josa de cidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=152155184976
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Eu vo mais to com uma duvida Empty
MensagemAssunto: RA 2009   Eu vo mais to com uma duvida Empty14/8/2009, 10:29 pm

Fico contente em saber que vc gostou do RA2008, e tenho uma boa notícia o RA2009 será MUITO MELHOR!!!
Sobre o Desafio D&D ele será realizado da seguinte maneira: 5 grupos de 4j ogadores jogaram a mesma aventura, mestrada por mestres do RA e com aqueles personagens descritos no site. Cada mestre dará uma nota para o grupo levando em conta as ações dos jogadores, a intrepretação de cada um, as idéias para superar os desafios e assim por diante. O grupo que somar mais pontos será coroado o campeão do Desafio!
É importante ler o site, buscar informações pois elas serão úteis na aventura.
Se vc e seu grupo desejam participar, inscrevão-se no site!
Obrigado participar do fórum e contamos contigo e seu grupo no REALIDADE ALTERNATIVA 2009.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
 
Eu vo mais to com uma duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?
» Phius - Mais um pra dar mais força às apresentações hehe
» Divulgação Realidade Alternativa 2013
» O personagem de anime mais querido!
» BAKUMAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: Realidade Alternativa Eventos :: Eventos Anteriores :: Evento Realidade Alternativa 2009 :: Dúvidas sobre o RA 2009-
Ir para: