Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 O personagem de anime mais querido!

Ir para baixo 
+4
Naito
Tremus
Neo
Gino
8 participantes
AutorMensagem
Gino




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2009

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: O personagem de anime mais querido!   O personagem de anime mais querido! Empty16/8/2009, 3:06 am

Makoto Shishio
Esse cara é o cara, quando ele da um piau no Himura é o bicho.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Kenshin Himura   O personagem de anime mais querido! Empty17/8/2009, 9:33 am

Há vários personagens de anime que admiro, mas sem dúvida alguma aquele com o qual eu mais me identifico é o Kenshin Himura do Rurouni Kenshin. Mesmo ele tendo levado um "piau" do Shishio como o Gino disse...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem de anime mais querido!   O personagem de anime mais querido! Empty15/11/2010, 10:41 pm

O personagem q + gosto é o Yusuke, ele é mt foda na minha opnião.
E tbm gosto mt do Kurama, pela sua inteligencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem de anime mais querido!   O personagem de anime mais querido! Empty16/11/2010, 4:01 pm

São muitos, mas destaco Sakata Gintoki de Gintama, pela sua forma divertida de resolver os problemas e a grande força e coragem que tem em proteger seus amigos =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hακαŋαтѕυ~ • ハカナツ •

Hακαŋαтѕυ~ • ハカナツ •


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 27
Localização : Bragança Paulista

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem de anime mais querido!   O personagem de anime mais querido! Empty17/11/2010, 6:39 am

L do anime Death Note
Gosto pela sua inteligência e sua forma de pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem de anime mais querido!   O personagem de anime mais querido! Empty17/11/2010, 4:45 pm

Fora os personagens acima q mencionei, principalmente o Yusuke q é meu preferido, tem outros personagens q gostei mt, como Kurama, Hiei, Kuwabara, L, Yagami Raito, Lelouch Vi Britania conheciod como Zero, Himura Kenshi, Kurosaki Ichigo, Edward Elric e Alphonse Elric, Dante, Shinji Ikari, Seya, Gon, Kurapike, Kilua, putz e + um monte de etc, etc, etc... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem de anime mais querido!   O personagem de anime mais querido! Empty17/11/2010, 5:30 pm

Nossa, tem muitos mesmo, um personagem que achei que foi muito marcante, tambem que me deu muita motivação pra conseguir as coisas foi Ippo de Hajime no Ippo, quem não assistiu, assista, é muito foda, considero uns dos melhores animes que ja assisti, o personagem Ippo tem uma força de vontade tão enorme e comovente que ao ve-lo em suas lutas voce acaba pegando essa motivação para si.. Assim que der um tempinho vou criar um tópico pro anime!!
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Professor Kurama - Elfen Lied   O personagem de anime mais querido! Empty17/11/2010, 6:15 pm

Professor Kurama ! / Elfen Lied
Pela sua maneira de agir , sua inteligência , e sua capacidade de fazer as mais diversas
ações . Simplesmente , ele é o melhor.



Fora os outros personagens que agem de forma simplesmente surpreendente e são considerados "Fodas"

Como

Lawliet , Yagami Raito , Kouta , Hiei , Date Masamune , Yusuke , Adachi .
E uma expansão incrível de personagens Fodas.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem de anime mais querido!   O personagem de anime mais querido! Empty18/11/2010, 11:14 am

Aew galera um dos meus personagens favoritos eh o Hiey do Yu Yu Hakusho, tem a Tsumara Tokiko do Anime Busou Renkin q tb eh Show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem de anime mais querido!   O personagem de anime mais querido! Empty19/11/2010, 10:54 am

Cara, pra falar a verdade eu não tenho um personagem preferido. Quando vejo os animes e seus personagens, começo a gostar de todos eles !!! Mas pra mim existem dois que se superam aos demais: Sanada Yukimura e Date Masamune (do Anime Sengoku Basara). Eu os admiro pela força de vontade e pela coragem que eles tem, pelo fato de um ser rival do outro e reconhecerem a força do inimigo !!! São veradeiros heróis de guerra !!!



O personagem de anime mais querido! Images
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O personagem de anime mais querido! Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem de anime mais querido!   O personagem de anime mais querido! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem de anime mais querido!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr
» Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?
» Phius - Mais um pra dar mais força às apresentações hehe
» O que é Anime e mangá?
» Eu vo mais to com uma duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: ANIME-
Ir para: