Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty
MensagemAssunto: Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?   Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty14/8/2009, 11:01 pm

Tenho um grande apreço por todos os meus personagens, mas acho que o que mais marcou nossas tardes de RPG foi o meu bárbaro/frenético meio-elfo-meio-raposa(youkai)!!! Como ele dizia: O KURA É O KARA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Gino




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2009

Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty
MensagemAssunto: O Ginossauro   Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty16/8/2009, 2:57 am

Ginossauro um cerátopis de mais de 2 metros de altura, ele e seu irmão Farinhossauro junto com o humano fizeram o grupo mais lembrado em minha mesa de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraken




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2009

Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty
MensagemAssunto: Kraken   Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty27/8/2009, 10:56 am

Kraken ser o melhor!!!

Um barbaro meio orc, com seus quase 2,00m e um carisma anormal..hehehe!!

KRAKEN ESMAGA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?   Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty25/11/2010, 7:28 pm



Edward Mozart, Feiticeiro de 11º nível em Daemon, cuspidor de bolas de fogo ambulante e que tinha fobia de cachorros uhsauhsauhsahusauhsauhsuha
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?   Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty25/11/2010, 7:36 pm

Acho q meu personagem mais marcante foi um minotauro que vivia andando por montanhas e tinha muito medo de altura, e ainda por cima era corno xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?   Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O personagem de anime mais querido!
» O Personagem De Anime Mais Odiado rsrsr
» Phius - Mais um pra dar mais força às apresentações hehe
» Eu vo mais to com uma duvida
» Divulgação Realidade Alternativa 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: RPG-
Ir para: