Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!

Ir para baixo 
+7
Japa
Léo
phius
Neo
Chokito
Naito
ricardo.r.a
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty26/11/2010, 6:42 am

phius escreveu:
Aê, Sith! Ta com medo das "espadas de pano", é? Aceite meu desafio! Quer batalhar com sabres por medo de sobreviver para ter de encarar sua derrota humilhante? Muuaaaaaahauhauhauhauhauhauhaaaaa (riso maléfico)

Caro Phius como vc ousa desafiar alguem sendo que vc sera derrotado por mim !!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lozardo

Lozardo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 34
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty30/11/2010, 10:19 pm

ricardo.r.a escreveu:
Eu Ricardo MESTRE SUPREMO Das espadas de pano desafio qualquer um para um duelo na batalha campal!!!! pode ser 3,2,1 contra 1 nao importa vencerei todos mesmo HAHAHAHAA ( Risada Muito Maléfica), Phius,Lucas hahaha jah nao tem mais graça .. Que venham todos HAHAHAHAHAHAHAA.
E Então vao encarar ou admitir a derrota para o Mestre Supremo Das Espadas de Pano!!!!!





hauhauhauhauhauhauhaaaaa (riso maléfico) TOMOU UMA SOVA DE MIM, e se diz mestre supremoooooo?!?!?!?!??!

!!!!!!!!!!!!!!!Don't make me laugh kid!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Lozardo

Lozardo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 34
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty30/11/2010, 10:34 pm

ricardo.r.a escreveu:
hahahahaha caro Phius cada um tem q "vender seu peixe " neh kkkk... e eu estou a procura de desafiantes pq vc jah era KKKKKKKKK



Ainda ñ sei qual dos dois é + fraco hauhauhauhauhaaaaa (riso ultra maléfico do verdadeiro MESTRE SUPREMO DAS ESPADAS DE PANO)

Phius tomou uma sovaaaa ke saiu até espirrando uhauhauhaa.

Ricardo tomou uma sovaaa ke do jeito ke veio foi pro chão ke até os chifrinhos do AC/DC VUARAMMMM!!!! uhauhauhaa.

ambos muito fracos Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ñ aguentam nada


ps: Ricardo ñ chuta um gato kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty1/12/2010, 4:45 am

OMG, vai começar tudo again!!!!!!!!!!!!!!!
aehuaehuaehueahae
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty1/12/2010, 6:46 am

Lozardo escreveu:
ricardo.r.a escreveu:
hahahahaha caro Phius cada um tem q "vender seu peixe " neh kkkk... e eu estou a procura de desafiantes pq vc jah era KKKKKKKKK



Ainda ñ sei qual dos dois é + fraco hauhauhauhauhaaaaa (riso ultra maléfico do verdadeiro MESTRE SUPREMO DAS ESPADAS DE PANO)

Phius tomou uma sovaaaa ke saiu até espirrando uhauhauhaa.

Ricardo tomou uma sovaaa ke do jeito ke veio foi pro chão ke até os chifrinhos do AC/DC VUARAMMMM!!!! uhauhauhaa.

ambos muito fracos Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ñ aguentam nada


ps: Ricardo ñ chuta um gato kkkkkkkkkkkkk



Fala Lucão seje bem vindo ao forúm!!!!

Falando como o VERDADEIRO MESTRE DAS ESPADAS DE PANO!!!!!! caro lucas vc tomou piau no animenipo.. R.A e ainda ousa a me desafiar !!!! kkkk vc ta de brincaderia.. a unica coisa q vc fez foi quase quebrar meu chifrinho de plastico!!!kkkkk te desafio caro Lucas e te mostrarei que sou o MESTRE SUPREMO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty1/12/2010, 7:23 pm

Grandes contadores de história neste fórum! MUAAAHUAHuHAUhAUhUAHuHAUAAAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty2/12/2010, 9:58 pm

lol, começou tudo de novo usauhasu, e meu caro Darth Ricardus, eu teno te dizer q se vc se sentiu ofendido me desculpe, + agora aceito seu desafio, + tem q ser com espadas de pano, pois no momento, por falta de verda, estou sem sabre de luz, e nao achei nenhum no Brasil para vender ainda, um q corte bem assim, + se souber de algum site intergalatico q venda, nao importa se ja foi usado por um jedi morto, estando barato só me avisar huasuhasuhua

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio você Phius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Interesses e Discussões-
Ir para: