Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!

Ir para baixo 
+7
Japa
Léo
phius
Neo
Chokito
Naito
ricardo.r.a
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 7:20 am

Lado escuro da força??

eu e o andrei??
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 7:21 am

Naito escreveu:
quero só ver isso sair do teclado hein!!!

eu aceitei seu desafio, irei cobra-lo!!! =P
monkey

Desafio Aceito valente guerreiro mas seu destino jah esta traçado com uma inevitavel derrota !! huahauhahuauhuahuauha
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 7:25 am

Japa escreveu:
Huhahahah!

Só não se matem... pois ano que vem precisaremos dos Staffs novamente ... hehehehe (brincadeira.... vcs são mais que staffs agora .... subiram de nível .... são amigos).

Obrigado Terumi ...desafios a parte kkkkkk somos uma Irmandade.. e unidos sempre venceremos qualquer obstaculo!!!!!


Última edição por ricardo.r.a em 23/11/2010, 11:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 11:47 am

Very Happy Very Happy Smile Shocked Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Última edição por ricardo.r.a em 23/11/2010, 11:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 11:55 am

Léo vamos fazer o seguinte admita sua derrota antecipadamente , eu prometo que derrotarei seu mestre de uma forma digna !!! kkkkk

pense bem mas caso vc queira ter uma derrota cruel e humilhente eu o enfrentarei!!! hauahuaahuaaahuhua
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 12:42 pm

Neo escreveu:
BUDEGA!!!
Não são "espadas-maças" nem "espadas-de-pano" e tão pouco "cotonetes"!!!
Elas na verdade são "algodão-doce" ESPADAS DE TREINO que foram usadas no passado para treinar clãs dos mais nobres e honrados samurais!
Como samurai, mestre da MUGENZAN a ancestral espada do corte infinito, desafio a todos aqueles que ousam menosprezar o poder das espadas de treino!

Suponho então nobre samurai que você esteja do nosso lado !!!! Pois aquele que menospreza a nossa artistica arma se entitula: Lucas McDevil, Senhor Supremo das Espadas de Pano !!!! (erroneamente chamadas assim, pois são espadas-maça ou como você mesmo disse espadas de treino !!!)...
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 12:50 pm

ricardo.r.a escreveu:
Léo vamos fazer o seguinte admita sua derrota antecipadamente , eu prometo que derrotarei seu mestre de uma forma digna !!! kkkkk

pense bem mas caso vc queira ter uma derrota cruel e humilhente eu o enfrentarei!!! hauahuaahuaaahuhua

Porque não fecha essa matraca seu vilãozinho insolente !!!! Saiba que o meu mestre não precisará tocar em você, pois eu o destruirei antes de tudo !!!! E você fez o certo em mandar o seu "capanga-aprendiz" (eu chamaria de peão ou soldado raso... huashuashuashuas) ficar no templo, caso contrário ele seria facilmente derrotado também !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 4:50 pm

Acho q o Ricardo nao entendeu a piada do Naito ashuashuasas
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Ricardus

Darth Ricardus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 42
Localização : Planeta Korriban, na Orla Exterior

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 7:26 pm

hmm...bom...muito bom...vejo muito ódio em todos vocês... Twisted Evil muuito bom...o lado negro da Força é forte neste fórum...especialmente em você...Ricardo R.A...aliás, esse nome é poderoso...vejo um futuro sombrio em você...

Bom...eu não irei me juntar em uma mísera batalha-treino com espadas de espuma...sou um Sith...luto na escuridão da Força pela morte ou até ela...com oponentes à minha altura...só com meu poder Force Storm desintegraria todos vocês juntos...kkkk...mas continuem assim...vocês estão trilhando o caminho certo, do poder, da superação, do orgulho, do ódio..enfim...do lado negro da Força...kkkkkk....
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 7:43 pm

ÔOoooo Richard...
vc espirimentará do poder da minha
-THUNDER--THUNDER----THUNDER--------THUNDERCATS HOWWWWWWWWWWWWWWWW----------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 8:38 pm

Darth Ricardus escreveu:
hmm...bom...muito bom...vejo muito ódio em todos vocês... Twisted Evil muuito bom...o lado negro da Força é forte neste fórum...especialmente em você...Ricardo R.A...aliás, esse nome é poderoso...vejo um futuro sombrio em você...

Bom...eu não irei me juntar em uma mísera batalha-treino com espadas de espuma...sou um Sith...luto na escuridão da Força pela morte ou até ela...com oponentes à minha altura...só com meu poder Force Storm desintegraria todos vocês juntos...kkkk...mas continuem assim...vocês estão trilhando o caminho certo, do poder, da superação, do orgulho, do ódio..enfim...do lado negro da Força...kkkkkk....
[i]

Ok, ótimas palavras. Mas está sua habilidade real à altura delas?

Sinta-se desafiado, Sith. Mostre que a força age em mais músculos além das cordas vocais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 10:46 pm

Darth Ricardus escreveu:
hmm...bom...muito bom...vejo muito ódio em todos vocês... Twisted Evil muuito bom...o lado negro da Força é forte neste fórum...especialmente em você...Ricardo R.A...aliás, esse nome é poderoso...vejo um futuro sombrio em você...

Bom...eu não irei me juntar em uma mísera batalha-treino com espadas de espuma...sou um Sith...luto na escuridão da Força pela morte ou até ela...com oponentes à minha altura...só com meu poder Force Storm desintegraria todos vocês juntos...kkkk...mas continuem assim...vocês estão trilhando o caminho certo, do poder, da superação, do orgulho, do ódio..enfim...do lado negro da Força...kkkkkk....
[i]


Desculpe-me a expressão q vou usar agora, + o Darth Ricadus Arregou lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 10:48 pm

o Naito vc ta + para o Mumm-ha hauhasuhasuhasuhasuhsa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty23/11/2010, 10:50 pm

Entao, todo mundo, esta falando que vai derrotar o outro e por ai vai, + só palavras nao adiantam nada, quero ver o bicho pegar. Quando e quem vai marcar este grande torneio R.A ??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 6:01 am

Darth Ricardus escreveu:
hmm...bom...muito bom...vejo muito ódio em todos vocês... Twisted Evil muuito bom...o lado negro da Força é forte neste fórum...especialmente em você...Ricardo R.A...aliás, esse nome é poderoso...vejo um futuro sombrio em você...

Bom...eu não irei me juntar em uma mísera batalha-treino com espadas de espuma...sou um Sith...luto na escuridão da Força pela morte ou até ela...com oponentes à minha altura...só com meu poder Force Storm desintegraria todos vocês juntos...kkkk...mas continuem assim...vocês estão trilhando o caminho certo, do poder, da superação, do orgulho, do ódio..enfim...do lado negro da Força...kkkkkk....
[i]

Obrigado mestre, mas como o senhor sabe um dia um aprendiz Sith derrotara seu mestre e assumira o lugar dele !!! entao caro mestre enquanto esse dia nao chega eu me "divirto" derrotando esses guerreiros inferiores!!!! huuhahuahhuahuhu

Léo seus dias estao contados sua derrota sera inevitavel !! huauhaauhhuahu

Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 6:03 am

Naito escreveu:
ÔOoooo Richard...
vc espirimentará do poder da minha
-THUNDER--THUNDER----THUNDER--------THUNDERCATS HOWWWWWWWWWWWWWWWW----------------------------------

Naito o nao menos poderoso guerreiro MURI-MURI derrotara vc facilmente !!! hauauhaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 6:43 am

Vamo faze o seguinte , todo mundo contra todo mundo , só não vale sobrevivê.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 9:09 am

Léo parabens pelo MCDevil ahuhuauhauhahhaua

vc esta levando isso mt a serio cara !!! tanto esforço de sua parte para ser facilmente derrotado!!! huahuahuahuaauhhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 12:02 pm

ricardo.r.a escreveu:
Léo parabens pelo MCDevil ahuhuauhauhahhaua

vc esta levando isso mt a serio cara !!! tanto esforço de sua parte para ser facilmente derrotado!!! huahuahuahuaauhhauha

Obrigado, eu sou bom em inventar nomes !!!! Quando precisar de um que precisa ter um efeito impactante é só me pedir !!!! huashuashuashuashuashuashuashuashuashas
Eu não estou levando a sério não !!!! Todas essas palavras não passam de interpretações RPgísticas !!! huashuashuas
( Tenha certeza McDevil, você e seu bando de vilões safados irão sentir o ferro frio de minha espada, digo a maciez da minha espada-maça !!!!). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 12:15 pm

Léo
uhahauhauha eh bom vc nao levar a serio mesm pq sua derrota eh inevitavel!!! uhauha e eu nao tenho capangas tenho um aprendiz chamado Muri-Muri um guerreiro muito forte que pode derrotar vc e seu mestre Phius facilmente !! uhahuaahauh
Ir para o topo Ir para baixo
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 12:44 pm

Hehehehe!
Se juntar o tooooodo o blábláblá de vocês é possível escrever um livro sobre esse desafio (só falta acontecer a batalha) XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 5:08 pm

néh, uhasuhashasuhasuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Ricardus

Darth Ricardus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 42
Localização : Planeta Korriban, na Orla Exterior

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 6:37 pm

Tremus escreveu:


Desculpe-me a expressão q vou usar agora, + o Darth Ricadus Arregou lol!



hummm...muito bem...um Sith, diferentemente dos Jedi, não prega a paz nem evita a guerra...não vou participar dessa "brincadeira de criança de vocês" mas...meu caro Tremus...já que você ousa se dirigir a mim neste tom...te desafio pessoalmente...e não com espadas de criança Evil or Very Mad ...e sim com sabres-de-luz...e até a morte...assim lutam os verdadeiros guerreiros....vamos ver com quem a Força é mais forte...já matei centenas de jedis e até meu antigo mestre sith, no planeta Korriban...comigo reside o ódio e o lado sombrio da Força...então...vai fugir ou vai encarar? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty24/11/2010, 7:46 pm

Darth Ricardus escreveu:
Tremus escreveu:


Desculpe-me a expressão q vou usar agora, + o Darth Ricadus Arregou lol!



hummm...muito bem...um Sith, diferentemente dos Jedi, não prega a paz nem evita a guerra...não vou participar dessa "brincadeira de criança de vocês" mas...meu caro Tremus...já que você ousa se dirigir a mim neste tom...te desafio pessoalmente...e não com espadas de criança Evil or Very Mad ...e sim com sabres-de-luz...e até a morte...assim lutam os verdadeiros guerreiros....vamos ver com quem a Força é mais forte...já matei centenas de jedis e até meu antigo mestre sith, no planeta Korriban...comigo reside o ódio e o lado sombrio da Força...então...vai fugir ou vai encarar? Twisted Evil

Agora ferveu hein! O Sith ficou bravo. hehe

Aê, Sith! Ta com medo das "espadas de pano", é? Aceite meu desafio! Quer batalhar com sabres por medo de sobreviver para ter de encarar sua derrota humilhante? Muuaaaaaahauhauhauhauhauhauhaaaaa (riso maléfico)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty26/11/2010, 6:39 am

Japa escreveu:
Hehehehe!
Se juntar o tooooodo o blábláblá de vocês é possível escrever um livro sobre esse desafio (só falta acontecer a batalha) XD.

kkkk vc quer entrar nesta batalha tb Terumi-San??? sinto que vc esta querendo ser derrotada por mim tb huauhahauhau... aceite o desafio e vc sera derrotada junto do seu amadao guerreiro Phius !!! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio você Phius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Interesses e Discussões-
Ir para: