Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Desafio você Phius

Ir para baixo 
+2
Japa
Chokito
6 participantes
AutorMensagem
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty20/11/2010, 6:35 pm

Eu Alexandre (Chokito) Desafio você para uma luta de Judô/Karate, espero que aceite.
Vai ser legal lol!
Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty21/11/2010, 5:51 am

To ficando com medo de vocês...
Criaram até um tópico para desafiar o Phius XD!
Por favor, não matem ele.......Deixem um pouquinho para eu quebrar também.... Huhahahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty21/11/2010, 6:00 am

aehuaehuaehuaehuha
quero ver hein
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty21/11/2010, 12:29 pm

NOOOOOOOOOSSSSSAAAAAAAAAAAA agora sim heim PHIUS ... e aproveitando o topico EU RICARDDO MESTRE DAS ESPADAS DE PANO kkk DESAFIO VOCE PHIUS PARA UMA BATALHA DE VIDA OU MORTE ( MAIS PODE VALER UM REFRI TAMBEM rsrsrs)..... ESTAREI TE ESPERANDO MEU CARO DERROTADO !!!!!! MUAHAHAHAMUAHAHAHA(RISADA MUITO MALÉFICA)
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty21/11/2010, 5:34 pm

lol, estaõ desafiando o Phius entao... isso vai ser interessante
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty22/11/2010, 8:13 am

Chokito escreveu:
Eu Alexandre (Chokito) Desafio você para uma luta de Judô/Karate, espero que aceite.
Vai ser legal lol!
Alexandre

asuahe, ta bom, desafio aceito. Mas só Judô, Karatê não. No RA brinquei no karatê com o Mauro porque ele já treinou e sabe fazer sombra, lutar sem machucar. Quem não tem experiência acaba se machucando (ou machucando o outro) a toa =)

Japa escreveu:
To ficando com medo de vocês...
Criaram até um tópico para desafiar o Phius XD!
Por favor, não matem ele.......Deixem um pouquinho para eu quebrar também.... Huhahahahahhaha

Ah, obrigado. Feliz pela sua preocupação comigo ¬_¬

ricardo.r.a escreveu:
NOOOOOOOOOSSSSSAAAAAAAAAAAA agora sim heim PHIUS ... e aproveitando o topico EU RICARDDO MESTRE DAS ESPADAS DE PANO kkk DESAFIO VOCE PHIUS PARA UMA BATALHA DE VIDA OU MORTE ( MAIS PODE VALER UM REFRI TAMBEM rsrsrs)..... ESTAREI TE ESPERANDO MEU CARO DERROTADO !!!!!! MUAHAHAHAMUAHAHAHA(RISADA MUITO MALÉFICA)

Como se atreve a me desafiar depois da humilhação que sofrera nas últimas batalhas??? DESAFIO ACEITO AAHHHH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty22/11/2010, 8:23 am

Como se atreve a me desafiar depois da humilhação que sofrera nas últimas batalhas??? DESAFIO ACEITO AAHHHH!!!


Como humilhação?????????? eeeeiiiiii vc esta invertendo os fatos kkkkk e chute giratório nao vale tah kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty22/11/2010, 8:37 am

ricardo.r.a escreveu:
Como se atreve a me desafiar depois da humilhação que sofrera nas últimas batalhas??? DESAFIO ACEITO AAHHHH!!!


Como humilhação?????????? eeeeiiiiii vc esta invertendo os fatos kkkkk e chute giratório nao vale tah kkkkkkk

Mas espadada giratória vale, uai!
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty22/11/2010, 9:35 am

Blz proximo evento se houver tatame vou me "cadastrar" para ser staff, ae resolvemos todas as batalhas e vamos levar medalhas, ow até msm valendo dinheiro What a Face Brincadeira.

Medalha de papelão Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty22/11/2010, 11:04 am

Minhas Medalhas serao as vitorias sobre vcs HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio você Phius Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio você Phius   Desafio você Phius Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio você Phius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!
» Tirinhas do Phius - "Roda em linux?"
» Tirinhas do Phius: "Busca de fotos"
» Phius - Mais um pra dar mais força às apresentações hehe
» O que você achou do AnimeNipo 2010?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Interesses e Discussões-
Ir para: