Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!

Ir para baixo 
+7
Japa
Léo
phius
Neo
Chokito
Naito
ricardo.r.a
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty21/11/2010, 6:47 pm

Eu Ricardo MESTRE SUPREMO Das espadas de pano desafio qualquer um para um duelo na batalha campal!!!! pode ser 3,2,1 contra 1 nao importa vencerei todos mesmo HAHAHAHAA ( Risada Muito Maléfica), Phius,Lucas hahaha jah nao tem mais graça .. Que venham todos HAHAHAHAHAHAHAA.
E Então vao encarar ou admitir a derrota para o Mestre Supremo Das Espadas de Pano!!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty21/11/2010, 8:20 pm

to dentro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty21/11/2010, 9:01 pm

preciso saber as regras só e to dentro tambem Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 4:52 am

Este Servo aceita respeitosamento o desafio!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 6:44 am

Hahahaha sabia que os verdadeiros guerreiros nao fugiriam da batalha !!!!! regras??? sera uma batalha ateh a morte( ou ateh alguem se cansar e desistir rsrsrss ) soh essa regra basta HAHAHAHAA ...










Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 8:04 am

Bah rapaz, você fala demais Twisted Evil Desafio aceito. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 8:24 am

hahahahaha caro Phius cada um tem q "vender seu peixe " neh kkkk... e eu estou a procura de desafiantes pq vc jah era KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 11:41 am

Hahahahahahahahahahahahahahahaha !!!!! (risada sarcástica)
Como alguém pode se auto-proclamar, O Mestre Supremo de tal arte,
se nem mesmo o nome das armas o individuo conhece ??? Tsc, Tsc...
São espadas-maças !!!! ESPADAS-MAÇAS !!! E não espadas de pano !!!
Como alguém que desconhece o seu próprio estilo de luta poderia nos
vencer, Mestre Phius ???? Nem precisa me responder, eu sei que nós
venceremos !!!! Desnecessário dizer que, quando meu Mestre aceitou
o desafio, por consequencia eu tamém aceitei !!!! Que venham as lutas !!!

jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 11:44 am

É o seguinte O MESTRE SOU EU E EU COLOCO O NOME Q EU QUISER KKKKKKK.... me vença e prove que eu nao sou o MESTRE ai sim vc podera modificar o nome !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 11:46 am

E como eu te disse Léo vc sera derrotado pelo Supremo MURI-MURI.. nao preciso me preocupar com vc """" kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 2:03 pm

1º - O nome das armas são dadas por quem as criou, ou seja, meu Mestre Phius !!!! Então são ESPADAS-MAÇAS !!!
2º - Até onde eu sei, não houve nenhum torneio, consequentemente nenhum ganhador, então você não é mestre de nada (só se for das lorotas, porque dizer besteiras, isso sim, você faz com maestria) !!!
3º - Eu jamais serei derrotado pelo seu capanga, esse tal Muri-Muri... Se eu fosse você ficaria preocupado comigo e com o meu Mestre !!!

Ps: mandar seus capangas lutar por você !!!! Que coisa feia, você não aprende mesmo não é !!! Suas atitudes só provam o qão covarde você é Richard McDevil (legal o nome hein, huashuashuashuashuas). Você irá cair !!!! Guarde bem as minhas palavras... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 3:25 pm

Huhahahah!
O povo leva a sério o negócio!
Mas, só blablablá no forum não adianta.... quero ver a atitude desse nobres cavaleiros durante uma batalha com as espadas de pano (maça, espuma, cotonete... qualquer coisa =D).
Só não se matem... pois ano que vem precisaremos dos Staffs novamente ... hehehehe (brincadeira.... vcs são mais que staffs agora .... subiram de nível .... são amigos).

Bjus

Boa semana a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 3:45 pm

*----------*

Ganhei XP
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 5:14 pm

Eita, me colocaram no desafio sem eu saber lol, + desafio aceito com honra

PS: Nao sou capanga de ninguem, vou lutar por mim msm, e pela minha honra como templario muahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: .   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 5:16 pm

Estou dentro também ! que o lado escuro da força esteja comigo !
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 6:59 pm

Hahahahahahahahahahahaha (risada de felicidade verdadeira e sincera)
Terumi, vlw mesmo !!!! Até que em fim subi de nível !!!! Vocês também
(os "organizadores") já são mais que amigos, são irmãos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 7:41 pm

É, meu nobre discípulo. Este homem putrefato que ultraja nossa nobre arte chamando-a de espada de pano merece uma humilhante derrota.

Terás sua cabeça decepata, Lucas McDevil.

ps. Nobre discípulo. O verdadeiro nome desta escória é Lucas McDeveil, e não Richard. Richard é outro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 7:45 pm

Mas, só blablablá no forum não adianta.... quero ver a atitude desse nobres cavaleiros durante uma batalha com as espadas de pano (maça, espuma, cotonete... qualquer coisa =D).
HUAHAUHAUHUAHHAUUAuh essa foi a melhor !!!!!

É o seguinte Léo nao precisa de torneio para saber que eu sou o MESTRE SUPREMO!!!! minhas Habilidades falam por mim !!!! kkkkkk e o MURI-MURI kkkkk nao eh meu capanga e sim meu Aprendiz padawan kkkkkkkk... agora vc me tirou do sério kkkk irei derrota-lo pessoalmente kkkkkkkkk....

Caro Guerreiro MURI-MURI continue seu treinamento no templo sagrado!!! hauhauauhahu que eu me encarregarei deste pobre aprendiz hauhauahhauhaahuhahuahuahuhuahahhuauh....
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 7:47 pm

Caro Phius vc fala d+...kkkkkk primairamente MEU NOME NAO EH LUCAS KKKKKKKKK e tem mais vc e seu aprendiz nao serão pareo para o Supremo Senhor das Sagradas Espadas De Pano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 8:42 pm

ricardo.r.a escreveu:
Caro Phius vc fala d+...kkkkkk primairamente MEU NOME NAO EH LUCAS KKKKKKKKK e tem mais vc e seu aprendiz nao serão pareo para o Supremo Senhor das Sagradas Espadas De Pano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucasss! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ LUcass xD Lucas Lucas Lucas!

O Lucas, mudando um pouquinho de assunto, rapidão. Quando quiser citar a mensagem de alguém, ao invés de copiar o texto e colar, clique no link "Quote" em cima da mensagem da pessoa. Aí ela já vai no esquema pra aparecer separadinho. Fica mais fácil pra entendermos que é uma citação ^^

Agora, voltando ao que importa, Lucas McDevil. Não ofenda meu discípulo. Ele mesmo é capaz de derrotá-lo facilmente.

Aproveite a vida! Pois quando pegarmos nossas maça-espada em batalha, será o seu fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 8:52 pm

BUDEGA!!!
Não são "espadas-maças" nem "espadas-de-pano" e tão pouco "cotonetes"!!!
Elas na verdade são "algodão-doce" ESPADAS DE TREINO que foram usadas no passado para treinar clãs dos mais nobres e honrados samurais!
Como samurai, mestre da MUGENZAN a ancestral espada do corte infinito, desafio a todos aqueles que ousam menosprezar o poder das espadas de treino!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty22/11/2010, 9:49 pm

lol. agora sou aprendiz e fui mandando a treinar no templo... uhsauhasuhas nem sabia disso lol uahuashusa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty23/11/2010, 7:12 am

[quote="phius"]
ricardo.r.a escreveu:


Lucasss! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ LUcass xD Lucas Lucas Lucas!

O Lucas, mudando um pouquinho de assunto, rapidão. Quando quiser citar a mensagem de alguém, ao invés de copiar o texto e colar, clique no link "Quote" em cima da mensagem da pessoa. Aí ela já vai no esquema pra aparecer separadinho. Fica mais fácil pra entendermos que é uma citação ^^

É Ricardo !!!! kkkk ...vlw pela dica kkk esse eh o primeiro forum que eu participo hehehehe ......

E voltando ao assunto vc eh um adversario a altura !! mas seu pobre aprendiz hahahahaha nao sera pareo para mim !!!!!

Neo escreveu:
BUDEGA!!!
Não são "espadas-maças" nem "espadas-de-pano" e tão pouco "cotonetes"!!!
Elas na verdade são "algodão-doce" ESPADAS DE TREINO que foram usadas no passado para treinar clãs dos mais nobres e honrados samurais!
Como samurai, mestre da MUGENZAN a ancestral espada do corte infinito, desafio a todos aqueles que ousam menosprezar o poder das espadas de treino!

AAA nao vale vc eh o Wikipédia da cultura japonesa!!!! huahahuahhaua

Desafio aceito!!! vc sentira a Maciez de minha espada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty23/11/2010, 7:16 am

quero só ver isso sair do teclado hein!!!

eu aceitei seu desafio, irei cobra-lo!!! =P
monkey
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty23/11/2010, 7:17 am

ϟ Mαsαмuиє FALL~ escreveu:
Estou dentro também ! que o lado escuro da força esteja comigo !

Em qual lado vc vai estar caro guerreiro??? pense bem se for contra mim e o "Terrivel" MURI-MURI sua derrotada ja esta anunciada !! iauauauhauhahahauh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!   Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio QUALUER UM !!!! na Batalha Campal!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio você Phius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Interesses e Discussões-
Ir para: