Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\

Ir para baixo 
+4
Sushy
andrei
Naito
Tasudaro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty23/1/2011, 2:53 am

O elfo druida ja morreu, meu irmão é mal!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty23/1/2011, 10:21 am


Ei pera ae, eu não metei ninguém, foi o D20 do Gustavo que conspirou contra vocês, eu apenas coloquei o buraco como desafio, afinal de contas, nem todo aventureiro tem que morrer em combate e alguns deles não conseguiram passar, acontece...

Minhas aventuras são letais mesmo no início, sem desafio não tem graça, mas eu gostaria que vocês (os que sobreviveram) falassem o que acharam dela (pois os que morreram provavelmente não gostaram), não fez nenhum sentido eu sei, mas as minhas histórias eu escrevo sem saber o final, tudo numa colcha de retalhos e logo tudo vai fazer sentido, see ya next week \m/

E outra coisa, os que morreram não vão fazer personagens da mesma classe e/ou raça, vai mudar, não faz sentido pra mim um grupo onde um druida, um swashbuckler e um bárbaro morreram e depois entrarem PJs indênticos com nomes diferentes, então sinto muito, mas classes e raças diferentes please
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune™

Masamune™


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/01/2011

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty24/1/2011, 2:51 am

Andrei, eu to com uma dúvida D:

Não sei bem ao certo como funcionam as "classes de prestígio".

Se é algo que, caso eu tenha os pré-requisitos, eu já posso começar com ela;
Ou se é algo que só pode adquirir depois do personagem criado.


É para o novo personagem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty24/1/2011, 9:38 am

Ahh cara eu gostei da aventura sim ^^

Só não gostei de fazer elfo..

Mas enfim, vou curar essa "Bipolaridade" do personagem até pq n tenho paciência de interpretar o tempo inteiro.

Em relação ao povo que morreu, acho q nunca vi tanta gente morrer por um empecilho tão besta huashuasuh.
Se os caras continuarem morrendo assim vai ter q montar duas ou três fichas por sessão, ou seja, além de atrasar o inicio do RPG, vai deixar de lado o "apego" que a pessoa tem ao personagem, e q muitas vezes é a graça de jogar o RPG.

E só mais uma coisa:
"mimimimimi..."
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune™

Masamune™


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/01/2011

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty24/1/2011, 11:24 am

vai cura nada não... se vira ae nerdão e_é
Ir para o topo Ir para baixo
Windslasher

Windslasher


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 38

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty24/1/2011, 4:28 pm

a mano só pq eu ia fazer elfo feiticeiro ¬¬, eu só jogo com elfos¬¬ num gosto das outras raças
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty24/1/2011, 5:16 pm

Eu curti a aventura xD
Precisamos só completar o grupo melhor, sem clerigo é foda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani

Giovani


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty24/1/2011, 7:04 pm

So quero falar uma coisa...MIMIMIMIMI
ahuhsauhsauhasua Andrei, a aventura foi show de bola cara!
E não ligue para os 3 noob q tão reclamando porque quem morre de 1 não tem preferência não manolos >:E

ahsuahusahsuahsauhasuhsauhas isso é maldição até ter um clerigo no time...>:E

E Tasudaro, você imitando gay fica perfeito ahusahusahaushaushasu
Ir para o topo Ir para baixo
Windslasher

Windslasher


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 38

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty25/1/2011, 6:31 am

eu curti a aventura, e de boa num to triste por meu char ter morrido, acontece, quantas vezes tive q fazer outra ficha pq o char morreu, eue iria ficar muito puto se um char meu de lvl 20 ou mais morresse ai sim eu ia ficar loco de raiva, char de lvl1 pra mim num é nada

a unica coisa q eu queria é q o andrei me deixasse fazer um elfo de novo só q feiticeiro
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty25/1/2011, 6:10 pm

Vamos lá:

Masamune, Classe de Prestígio só pode pegar depois do 5º nível e se, somente se você atender a todos os pré-requisitos, exceto pelos pré-requisitos especiais, que podem ser mudados com a autorização do Mestre;

E sim Windslahser, pode fazer elfo Feiticeiro, mas como eu disse, comigo do lado vendo o processo de criação do PJ;

Voltando para a aventura, eu simplesmente coloquei o buraco como desafio e que não tem volta, caiu, sinto muito, caiu, isso é consequência da vida, (procurem o jeito que muitos reis europeus morreram durante as cruzadas, vocês não vão achar essa guerra tão épica assim...) isso tem que acontecer nos níveis baixos, pois não teria sentido fazer isso quando vocês estivessem sei lá, no 7º nível, o mago podia conjurar algum bixo pra passar todo mundo ou voo/levitação, o druida podia virar algum animal e pronto, acabou o desafio, nos níveis altos só dá pra um PJ morrer em combates foda mesmo e olha que eu tive pena de vocês, geralmente eu nem permito um teste de agarrar quando falham no teste de Saltar.

Vocês precisam mesmo de um clérigo, eu sei que ás vezes é chato, mas ele salva muitas vidas, pensem bem nisso, a gente teve pouco tempo pra jogar, mas vocês vão começar a perceber que meus RPGs são bem combativos e sem tempo pra ficar dormindo em taverna pra recuperar PV, então um clérigo cairia bem, até 2, por que não?

Vlws pelos elogios, eu já escrevei a história dessa parte e ficou bem legal \m/

Obs 1: o nome do Mago Ilusionista é Richard Lancaster;

Obs 2: Tasudaro, você começou a interpretar um elfo gay porque quis cara, eu mesmo curto jogar com elfo e os meus elfos (Magos) são mais machos do que muito orc bárbaro por aí (sem ofender o PJ do outro Giovani), vejam o Légolas ou Drizzt como exemplo, sem falar no elfos de Warcraft (A Trilogia da Fonte do Sol) que também são foda pra caramba e você só vai poder curar a bipolaridade do seu PJ com muita interpretação, força de vontade e um desejo de um Djinn (Gênio) que só vivem no plano da Deusa Wynna ou no Deserto da Perdição (isso daria uma boa aventura...);

Obs 3: Nada a acrescentar que eu lembro agora, falo em posts futuros, pois esse já ficou muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty26/1/2011, 9:42 am

Enfim, vai continuar assim mesm, se eu sentir vontade de interpretar eu interpreto, senão fico quieto e o RPG anda.

Clérigo cairia bem, o foda é achar alguém que goste de jogar com clérigo..

Um feiticeiro no grupo?? Largue mão, se soubesse que ia ter nem tinha feito mago, agora fica uma putaria 2 classes arcanas no grupo.

Acho q o Gustavo, ja que gostava tanto de feiticeiro, deveria ter feito antes, agora o grupo vai ficar desreguladasso.
O negócio é botar um buraco de 3 metros agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Windslasher

Windslasher


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 38

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty26/1/2011, 9:44 am

eu num curto feiticeiro
eu só jogo com druida, mas como num da pra escolher a mesma classe escolhi feiticeiro, se todo mundo acha q vai ficar ruim 2 arcanos no grupo posso fazer um monge
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty26/1/2011, 9:50 am

Eu faço um clérigo. Resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovani

Giovani


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty26/1/2011, 9:57 am

Citação :
O negócio é botar um buraco de 3 metros agora...

porra se que ver geral morto neah? >:E

Sinto mimimi no topico lol!

Tasudaro continue com seu mago porque ele é foda de mais HUSAHSAUHA
E Gustavo, faz feiticeiro nem monge não >:E
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty26/1/2011, 1:39 pm

Humano - Clérigo

Desculpa, não falei a raça.
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty26/1/2011, 4:03 pm


Como assim eu faço Clérigo Tasudaro? Oo

Você vai ficar com seu mago mesmo, não tem essa de mudar de PJ, o que você pode fazer é pegar multiclasse, o que seria muito útil para o grupo, mas só se você entrar em contato com outro clérigo (outro PJ), ninguém vai mudar de char e eu não ligo de terem duas classes conjuradoras no grupo. Ficaria até legal ver o mago e o feiticeiro brigando pra ver quem é melhor conjurador na parada.

Obs 1: Giovani (Ranger), pelo amor de Deus cara, pega pelo menos uma espada longa pra meter porrada, nem sempre vocês vão precisar de um arqueiro, além disso você tem muito PV pra ficar atrás metendo flechada, deixa isso pro mago;

Obs 2: Tasudaro, trata de arranjar um arco logo ou tente ser mais útil em combate cara, sério mesmo, você devia ter pego no começo da aventura, já que não conjura muita magia por dia, todo mundo sabe que elfo automaticamente pode usar espada, sabre e arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty26/1/2011, 7:10 pm

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 OQAAANT3Ksg1ydexUCNFjYxAZyI0IrDCzlQIVU5pWXWCHYgcgyszuZmRru8wDCLfF8_ZKh1q9SOv2W-j0m1ma6Af2FAAm1T1UJhK0p62YNpLzlsvjFaiDJLpNVkr

Vou tentar arrumar um clérigo AND criar a história do do Gaji =P, agora que ta nivel 2 nehh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty27/1/2011, 7:58 am

Eu realmente tava inspirado pra criar um clérigo.. Mããs se n vai contar, vou continuar com o mago mesm..

Po vei, vc q manja de D&D, mago em Daemon, no Nv 1 ja é útil o suficiente pra soltar magia.. Então vou arrumar o arco e "tentar" ser mais "útil" pro grupo Razz

Vamos ver quem morre na próxima aventura... =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5)
» TARDE DE RPG GRUPO 2 NUMBER TWO
» Tarde (ou noite) de RPG Wherever!!!!
» Tarde/Noite de RPG
» TARDE DE RPG NA NIPO 9 + TARDE MAGIC NA NIPO 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: RPG :: GRUPOS formados :: Grupo do Mestre Andrei-
Ir para: