Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty
MensagemAssunto: Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5)   Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty4/3/2011, 5:25 pm

Um aviso pessoal, não está confirmado nada ainda se o espaço na nipo estará disponivel, assim que eu tiver a resposta certa ja irei postar pra vocês!

Caso alguem tenha um espaço em casa pra ceder, me avisa =)
Nosso mestre está empolgado para mestrar esse final de semana, nada melhor que jogar RPG no carnaval xD
Ir para o topo Ir para baixo
Windslasher

Windslasher


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 38

Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5)   Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty4/3/2011, 9:35 pm

assim da pra ser em ksa, mas num pode ficar fazendo muita algazarra e se pá pra gente joga um game final da aventura sei la
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5)   Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty5/3/2011, 6:15 am

Irei falar com my brother, até o final do meu trabalho eu confirmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5)   Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty5/3/2011, 11:45 am

O local pra nossa tarde, está definido, rolaremos o jogo na casa do Gustavo, Sir Windslasher, me encontrem as 15:30 na pracinha em frente o Supermercado Nosso/Araxá próximo ao Chicão 1,98!!


Estarei la a espera de quem não sabe onde é a casa dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5)   Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TARDE DE RPG GRUPO 2 NUMBER TWO
» Tarde de RPG 21/04
» TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\
» Tarde (ou noite) de RPG Wherever!!!!
» Tarde/Noite de RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: RPG :: GRUPOS formados :: Grupo do Mestre Andrei-
Ir para: