Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\

Ir para baixo 
+4
Sushy
andrei
Naito
Tasudaro
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: TARDE DE RPG, GRUPO 2 o   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty15/1/2011, 9:55 am

Ae povo, parece que não vai constar RPG nesse final de semana, mas eu tou inpiradão pra jogar, se constar, vamos reunir o pessoal e jogar amanhã em algum lugar?
Meu cel é 9999-5179 (VIVO) e tem o fixo tb 2473-8003 (NET) qualquer coisa se a galera se inspirar me da um toque \o\

ANDREI, VAMO JOGA F#$
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty15/1/2011, 1:47 pm

Andreiii, vamos jogar... vamos fazer as fichas pelo menos, la na nipo mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty16/1/2011, 11:51 am


Nossa gente, foi mal mesmo, é que eu já tinha combinado faz bastante de ir no playcenter com uma galera e só dava pro pessoal ir esse fds, aí eu tive que ir também... =/

Mas assim que der a gente monta as fichas e o Neo tbm não postou nada sobre Tarde do RPG na Nipo, então eu achei que ninguém fosse jogar... Esse tópico vai servir pra combinar os RPGs do meu grupo, vai ficar mais fácil assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty16/1/2011, 3:17 pm

Yes Master!
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty16/1/2011, 7:18 pm

Po então vamo marca pra semana q vêm né :/

Vamo tentar agilizar o lance das fichas, pra conseguir jogar no mesmo dia..

Eu acho q vai jogar muita gente, mesmo com o grupo dividido..

Mas enfim, o importante é tentar se divertir :]
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty16/1/2011, 9:24 pm

Semana que vem é Dreams *---*

Mas num vai ter rpg Ç_Ç

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ 1268538850373
Ir para o topo Ir para baixo
Sushy

Sushy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty17/1/2011, 2:19 pm

Ahhhhhhh nem due pra fazer nada esse fds .-. tava longe pra carai D: e essa semana tem o dreams D: e depois ferra tudo D: voltas as aulas da suu .-. ou seja nem fuu ficar jogando até tarde D:









Ps: esses sushis são gays demais pra suu '-' //valdirqueescolheu
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty17/1/2011, 4:34 pm

Galera, não precisa se desesperar, vamos tentar agilizar pelo menos o básico aqui pelo fórum msm q é a classe e a raça dos PJs, pra quem não sabe eu vou postar aqui o q vai ter, dai o povo vai escolhendo:

Raças:

Humanos - Sem explicação...
Anões - Baixinhos, rabugentos, e com mta constituição e força para meter porrada em orcs;
Halflings - Pequenos e fracos, mas ninguém pega se for ladino;
Elfos - Alguém aqui não assistiu O Senhor dos Anéis fora o Léo?
Meio -Orcs - Brutamontes, e feios pra caramba;

Classes:

Bárbaro: Um combatente violento, que usa a fúria e o instinto para derrotar os inimigos;
Bardo: Um artista cuja música cria magia - um viajante, contador de histórias e faz-tudo;
Clérigo: Um mestre da magia divina e um guerreiro treinado;
Druida: Um sábio que extrai energia do mundo natural para conjurar magias divinas e adquirir estranhos poderes mágicos;
Feiticeiro: Um conjurador arcano com habilidade mágicas inatas;
Guerreiro: ... ¬¬
Ladino: Um espião repleto de perícias e truques, que prefere vencer usando furtividade ao invés de força bruta;
Mago: Um conjurador poderoso, versado nas artes arcanas;
Monge: Um artista marcial cujos ataques desarmados são rápidos e fortes;
Paladino: Um arauto da justiça, que destrói demônios e zumbis;
Ranger: Um guerreiro da natureza, sagaz e habilidoso;

Pelo que eu sei, alguém lá vai querer ser pirata ou sl, o Naito quer ser ninja e o Tasudaro Feiticeiro, vamos evitar pegar classes repetidas galera, fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty17/1/2011, 7:33 pm

Ninja Rulezz o/

Acho q a Mi vai escolher Druida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty20/1/2011, 6:56 am

Elfo - Mago

Simple.

Andrei vai no dreams tb? =o
Ir para o topo Ir para baixo
Windslasher

Windslasher


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 38

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty20/1/2011, 10:13 am

queria ser um dragonato mas como num tem ali na lista das raças T_T


Elfo Druida

Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty20/1/2011, 11:57 am

Draconato tem no 4.0.. Grupo do Mauro, tenho um draconato la xD
pela divisão do grupo não vou usar ele, é um Draconato Vingador!!
Ir para o topo Ir para baixo
Windslasher

Windslasher


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 38

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty20/1/2011, 4:07 pm

por isso q eu queria um dragonato mas como num tem na versão 3.5 vai elfo mesmo

^^v
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty20/1/2011, 8:04 pm

A long time ago.......................


Um grupo de jovens obcecados em iniciar alguma aventura qualquer, onde enfrentarão, dragões, globins, fadas, bruxas and KOBODTS.......... CALABOCAEFALALOGO!!!!

Aee pessoal do grupo TWO de RPG <---RPIGI (ingleis mano INGLEISS), conversei com o meu irmão Andrei... vamos nos reunir neste sabado para organizarmos os personagens e darmos inicio a nossa aventura *--*

Estejam na Nipo as 15:30, sabado dia 22/01/2011 (2011 <--- AAAAh VAH), não se atrasem, levem lapis, papel and borracha xD, se possivel tenham o personagem em mente, quanto mais rapidos formos com as fichas, mais cedo iniciaremos a aventura!!!

TARDE DE RPG 1 DO GRUPO 2
Ir para o topo Ir para baixo
Sushy

Sushy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty20/1/2011, 8:28 pm

Suuu noa vai .-. tmb tenho nada em mente já que tudo que tinha em mente foi nao foi legal .-. enton.. minha ficha fica pra depois '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Miukct

Miukct


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2010

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty20/1/2011, 8:40 pm

EU VOU SER ELFA - DRUIDA E NEM QUERO SABER! Eu sempre sou Druida, em q u a l q u e r jogo, pode anotar ai: MI = ELFA - DRUIDA, é isso ai mesmo. u_u
Sem discussão, ponto. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty20/1/2011, 8:41 pm

que gay Mi
Ir para o topo Ir para baixo
Miukct

Miukct


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2010

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty20/1/2011, 10:15 pm

Gay não, D R U I D A!
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty21/1/2011, 3:06 pm

Miukct escreveu:
Gay não, D R U I D A!

Merece, pela força de vontade vai...


AUsuhAUsuhAushas

Ae gustavo, vai joga de monge anão! huASUhuAhuHUAshu
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty21/1/2011, 3:32 pm


Na boa Windslasher, não se sinta preso a esse sistema cara, se você quiser jogar com Dragonborn (prefiro os nomes em inglês mesmo) joga no grupo no Mauro e a gente vê se tem alguém que queira vir pro meu, suave, o que eu podia fazer por você era te transformar em meio-dragão, mas eu perdi minha revista que tinha regras pra isso, então....


E como eu disse novamente, vamos evitar classes repetidas pra eu poder criar uma aventura com vários tipos de desafio, tipo combate, investigação, lógica, rastreamento e principalmente interação, see ya there tomorrow
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty21/1/2011, 4:34 pm

a Sushi vai fazer humano Samurai, darei andamento na ficha dela, na da Yasmin tambem!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty21/1/2011, 4:39 pm


Não dê, ninguém faz a ficha sem eu estar presente, sinto muito pela sushi não poder jogar, as o tempo em que vocês levam pra criar uma ficha eu levo bem menos, amanhã a gente faz
Ir para o topo Ir para baixo
Windslasher

Windslasher


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 38

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty21/1/2011, 6:57 pm

ta sussa, eu jogo no de 3.5 mesmo, queria um dragonato de frescura mesmo mas num esquentavou na tua mesa mesmo ^^, Mi então essa mesa vai ter 2 elfos druidas
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty21/1/2011, 7:05 pm

OK people Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune™

Masamune™


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/01/2011

TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty22/1/2011, 10:04 pm

Windslasher escreveu:
ta sussa, eu jogo no de 3.5 mesmo, queria um dragonato de frescura mesmo mas num esquentavou na tua mesa mesmo ^^, Mi então essa mesa vai ter 2 elfos druidas


acho que não hein, 1 elfo druida agora D:

quero meu swashbuckler devolta T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\   TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TARDE DE RPG, GRUPO 2 \o\
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tarde de RPG NUMBER 4 - GRUPO 2 (D&D 3.5)
» TARDE DE RPG GRUPO 2 NUMBER TWO
» Tarde (ou noite) de RPG Wherever!!!!
» Tarde/Noite de RPG
» TARDE DE RPG NA NIPO 9 + TARDE MAGIC NA NIPO 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: RPG :: GRUPOS formados :: Grupo do Mestre Andrei-
Ir para: