Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Darth Ricardus

Darth Ricardus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 42
Localização : Planeta Korriban, na Orla Exterior

Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty
MensagemAssunto: I have a baaad feeling about this...   Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty13/7/2010, 10:51 pm

Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta...

Viajei milhões de anos-luz, vagando por infindáveis galáxias e vários sistemas além do cinturão de asteróides pra chegar até aqui, nesse pequeno planeta azul que vcs chamam de...Terra.

Sou um Sith, antigo aprendiz de Darth Nihilus...
Fui um cavaleiro Jedi um dia, mas fui consumido pela sede de poder e conhecimento pelo uso da Force Drain, um perigoso poder do lado negro da Força que suga a energia vital de meus oponentes...por isso fui expulso do Conselho...mas não me arrependo, me sinto mais forte, mais poderoso...mais do que nunca!



>Eu ODEIO Star Wars!!! kkk (ironic detected)
Com 7 anos eu já criava modelos de AT-ST com peças de montar...
>Sou novato no meio do RPG mas tenho grande interesse em participar de novas batalhas, enfrentar novos adversários, quaisquer que sejam as eras e lugares...

Enfim, por enquanto é isso...

Que o Lado Negro da Força esteja com vocês!!!
Grande abraço!!!


Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Sithw
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty
MensagemAssunto: Okaeri Ricardo-san!   Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty14/7/2010, 8:10 pm

Fala Ricardo!!!

Demorou mais finalmente entrou no fórum!!!

Seja bem vindo ao universo RA!!!

Espero que se divirta aqui, e no que precisar é só chamar!

Ah, obrigado pelos desenhos do cartaz, flyer e fundo do fórum, mas ainda tô esperando o desse ano!!!hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta...   Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty27/7/2010, 8:51 pm

Oi ^^

Bem vindo de volta o/

já és de casa também u.u

Vamos reerguer esse fórum XD

Valeu pela força nos eventos e continue assim hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta...   Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty18/11/2010, 11:30 am

Aew Chara Welcome!!!! I Know this topic is old, but is very good see you always!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta...   Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty19/11/2010, 4:47 pm

[b] Ooooooooooo Richard tudo bem?? xD

cara seje bem vindo
1º tenho q parabenizar pelos, desenhos q vc fez, no flyfers, nos cartazes, ficou mt bom, vc desenha para caramba
e 2º te agradecer pela carona q vc me dava até em casa, acho q te dei um pouco de trabalho né xD, e foi como e disse se precisar de qualquer ajuda só chamar q ajudo em tudo q eu puder blz

Abraços!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta...   Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações humanos e todos os seres viventes desse planeta...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Premiação de XP do Grupo D&D 3.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: Fórum Realidade Alternativa :: Apresentações e Recepção de membros-
Ir para: