Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...

Ir para baixo 
+8
Master Kenobi
Léo
Japa
phius
Tremus
Masamune
Neo
Gino
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gino




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2009

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty16/8/2009, 3:04 am

Pedro do RRRrrrr!!! Na idade da pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Meus Cosplays   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty17/8/2009, 9:31 am

Por enquanto fiz apenas 2 cosplays, o 1° foi de Tasuki do Fushigi Yuugi e o 2° foi o de Kenshin (Battousai) do Rurouni Kenshin junto com minha esposa que estava de Tomoe Yukishiro, e nosso sobrinho que estava de Einichi Yukishiro (criança). O reconhecimento do pessoal nos eventos foi muito legal!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: >.<   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 3:11 pm

Já fiz 2 Cosplays , Tobi e Sasori
Digamos que o Tobi saiu meio FAIL , mais o Sasori eu gostei
E quero começar a trabalhar em um cosplay de um personagem próprio , que eu mesmo irei criar
Bom não sei se será considerado cosplay , mais acho que o que vale é a intenção !
Até a próxima galera
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 5:00 pm

bom eu até agora nao fiz nenhum cos-play, + pretendo fazer um no começo do ano de um tokusatsu, meio q conhecido, + nao vou falar qual para niguem pois pretendo fazer suspense, hehehe, e um pretendo fazer no final do ano q vem eu acho, se tudo der certo, pois é um personagem conhecido, + nesse cos-play pretendo ver se consigo colocar uns efeitos especiais, ainda estou trabalhando nisso, tentando desenvolver qual jeito ficaria melhor para funcionar, até eu vou ter mt trabalho para desenvolver, pr falar nisso, tenho q falar com a Terumi pára ver com a mae dela se ela pode fazer para mim o cos-play do começo do ano xD
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: k.   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 5:08 pm

AUHSUAHSU Que dahora Tremus.
Puts , agora fiquei com curiosidade .
Não vou chutar nenhum nome de Tokusatsu porque pode ser que eu acerte AUSHUSAH
Tire fotos para nos mandar , apenas se quiser
Até mais !
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 5:12 pm

posso até falar o nome do 1º cos-play e mandar um foto, + o segundo é segredo de estado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 5:24 pm

Bom o nome do 1º cos-play q vou fazer é do tokusatsu Madan Senki Ryuken, pretendo fazer o personagem principal é o Ryukendo, personagem q esta de azul, estou a procura de um parceiro q faça o Ryugan'o, o personagem de vermelho, bom tenho 1,85, e nao querendo exigir, preciso de um parceiro de quase msm altura, pois os tokusatsus tem quase a msm altura tbm, bom quem se interessar só falar comigo para combinar ^^
Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Ryukendo
Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Ryukendoji2
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: .   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 6:20 pm

Legal cara !! ^^
Mande fotos para nós quando você fizer
Até +
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 8:39 pm

ϟ Mαsαмuиє FALL~ escreveu:
Já fiz 2 Cosplays , Tobi e Sasori
Digamos que o Tobi saiu meio FAIL , mais o Sasori eu gostei
E quero começar a trabalhar em um cosplay de um personagem próprio , que eu mesmo irei criar
Bom não sei se será considerado cosplay , mais acho que o que vale é a intenção !
Até a próxima galera

Uia! Já vi vários cosplas de Akatsuki, mas nunca um Sasori.

Qual "versão" você fez?

Seria muito massa uma dele na marionete de madeira, aquela primeira que ele ficava dentro.

Tremus escreveu:
Bom o nome do 1º cos-play q vou fazer é do tokusatsu Madan Senki Ryuken, pretendo fazer o personagem principal é o Ryukendo, personagem q esta de azul, estou a procura de um parceiro q faça o Ryugan'o, o personagem de vermelho, bom tenho 1,85, e nao querendo exigir, preciso de um parceiro de quase msm altura, pois os tokusatsus tem quase a msm altura tbm, bom quem se interessar só falar comigo para combinar ^^
Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Ryukendo
Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Ryukendoji2

Caraca! Êta cosplayzinho difícil de fazer hein rapaz?

Se arranjar a roupa, eu faço Rolling Eyes Tenho 1,83 de altura. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 8:48 pm

Qualquer dia que eu tiver muuuuita grana sobrando MESMO, eu quero fazer do Black Kamen Rider (o primeiro). Inclusive com a moto que, segundo li uma vez, é uma adaptação da Honda NX 200.

Atualmente tenho um cosplay de samurai e o próximo será de ninja (não, não do Naruto. Ninja normal).
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 9:28 pm

phius escreveu:
Qualquer dia que eu tiver muuuuita grana sobrando MESMO, eu quero fazer do Black Kamen Rider (o primeiro). Inclusive com a moto que, segundo li uma vez, é uma adaptação da Honda NX 200.

Atualmente tenho um cosplay de samurai e o próximo será de ninja (não, não do Naruto. Ninja normal).


Uia, essa eu vou querer ver msm, Black Kamen Rider ia ser show de bola, + sera q vao te deixar entrar no evento com a moto??? pq o legal seria vc fik andando com ela néh hauhausauhsaushahuasuhuhas

E q venha o próximo evento para vermos seu novo cosplay de ninja!!!!!!!!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty19/11/2010, 11:18 pm

Já Fiz 3 cosplays: Miaka(Fushigi Yuugi), Tomoyo Hime (Tsubasa Chronicle) e Kanaria (Rosen Maiden).
Fiz também duas roupas fofinhas: Walolita e um sobretudo ( todo mundo acha que o sobretudo é do Harry Potter mas, NÃO éeeeee).
A sensação de estar usando um cosplay é muito boa. As pessoas a sua volta tirando muitas fotos e te falando que seu o cosplay está lindo é muuuuuito gratificante.
No momento a minha verba está curta para confeccionar novos cosplays... mas, em breve estarei camelando atrás de material para um novo cosplay.

Murimuri (culpa da Sushy) entra nesse link que tem umas dicas muuuuito fodas para confeccionar armaduras.
http://www.lilithycosplay.com/

O que acham de um dias montarmos um cosplay em grupo?!

Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty20/11/2010, 11:53 am

Um cosplay em grupo ia ser bem legal hein !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty20/11/2010, 12:01 pm

com certeza vai ficar mt show se fizermos um dia cosplay em grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty20/11/2010, 12:05 pm

Terumi, obrigado pelo site, vou dar uma olhada la, ver se consigo confeccionar logo
Ir para o topo Ir para baixo
Master Kenobi

Master Kenobi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty24/11/2010, 7:03 pm

Saudações meus caros amigos!!!

Bom, como a Terumi (Janete, Japa, Nete..etc) disse, realmente é muito gratificante estar de cosplay e as pessoas reconhecerem (primeiramente) o personagem e te parabenizarem pelo trabalho, isso não tem preço!!!

Eu, atualmente, faço cosplay de mim mesmo ( Rolling Eyes )...Obi-Wan Kenobi de Star Wars....com 2 variações, faço a de padawan (qdo ele ainda era um aprendiz) e de mestre (Ep. III), incluindo acessórios das 2 variações.

Em breve (espero que já pro Anime Dreams 2011) espero que meu novo cosplay fique pronto...ANGUS YOUNG, guitarrista do AC/DC!!! será um cos inicialmente em dupla, eu de Angus e meu chará (Ricardo R.A Wink) de Brian Johnson (vocalista)



Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... 4368075319404fdf33d3z


Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Osmusicosbrianjohnsones
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty24/11/2010, 7:21 pm

ESSE COSPLAY VAI FICAR FODA!
DÁ ATÉ VONTADE DE FAZER COSPLAY DE AXL PRA ACOMPANHAR!!! HEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty24/11/2010, 7:43 pm

Neo escreveu:
ESSE COSPLAY VAI FICAR FODA!
DÁ ATÉ VONTADE DE FAZER COSPLAY DE AXL PRA ACOMPANHAR!!! HEHEHE

Ahsuahuehae, pode crer. Aí eu faço de Slash xD
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty24/11/2010, 8:37 pm

phius escreveu:

Ahsuahuehae, pode crer. Aí eu faço de Slash xD

É NOOOOIIIIIISSSSSSSS!!!

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Axl_Slash_Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Master Kenobi

Master Kenobi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty1/12/2010, 6:47 pm

KKK boa!!!! Outra dupla que seria mto foda de ver hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty1/12/2010, 6:58 pm

aehuaehuaehueahuaehuaehueaheau, vai ficar loko...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty2/12/2010, 9:51 pm

kkk, chorei de rir, se vcs fizeram vai fik bem loko uhasuhasuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty4/12/2010, 10:10 am

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Ogaaaiandmueiuuitbiclid

Fiz de zoro do ONE PIECE, foi o único cosplay que fiz, até pq sempre tive medo de fazer um cosplay zuado :X

Esse ficou legalzinho até, a galera me ajudou bastante e foi bacana pq fui muito bem reconhecido no evento, muuuita gente pediu pra tirar foto, me senti importante por alguns segundos xD.

Mas o mais bacana era ter o grupo inteiro de cosplay, acho q isso inspira muito pra fazer cosplay
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty5/12/2010, 1:02 pm

é msm, eu lembro desse cosplay, nao fiz, + fui junto com vcs, ficou mt legal em vc o cosplay de zoro, lembro até q vc estava reclamando dos brincos q estavam mt apertados e vc nao tava + aguentando de dor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty5/12/2010, 7:20 pm

Tremus escreveu:
é msm, eu lembro desse cosplay, nao fiz, + fui junto com vcs, ficou mt legal em vc o cosplay de zoro, lembro até q vc estava reclamando dos brincos q estavam mt apertados e vc nao tava + aguentando de dor xD

nem me fale cara!, um dos brincos prendeu na minha orelha, pra tirar tinha que puxar, dai n tive coragem pedi pra um amigo puxar pra mim ahushuasua, pensei q tinha arrancado um pedaço da minha orelha, mas foi de buenas xD.
Admito que ficou o dia inteiro doendo minha orelha >.<, mas valeu a pena ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...   Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual cosplay já fez? Quais as sensações? Enfim, comentem...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seu personagem mais memorável? O mais marcante?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: ANIME-
Ir para: