Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Animes "Desativados"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Animes "Desativados" Empty
MensagemAssunto: Animes "Desativados"   Animes "Desativados" Empty9/2/2011, 10:03 am

Primeiramente gostaria de pedir desculpa porque já faz um tempo que não crio tópicos.
Bom tô voltando !


Esse tópico é especialmente á aquele Anime que você amava tanto e do nada o anime já não existia mais.
Sei que o Título do Tópico "Animes "Desativados"" ficou meio-estranho. Mais oque eu realmente queria dizer é aqueles animes que já não passam mais, e o pessoal já nem mais reconheçe.
Bom de qualquer fato pesso desculpas


Então, e aí qual é o anime que você gostava e já não foi mais reconheçido

O meu ? Músculo Total. hehe.
Comentem... Att~
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Animes "Desativados" Empty
MensagemAssunto: Re: Animes "Desativados"   Animes "Desativados" Empty9/2/2011, 10:45 am

Shurato ninguém mais fala nesse anime, agora na merda do Naruto todo mundo fala !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Animes "Desativados" Empty
MensagemAssunto: Re: Animes "Desativados"   Animes "Desativados" Empty8/3/2011, 9:37 am

verdade, shurato, mt tempo q nao assisto mmm
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Animes "Desativados" Empty
MensagemAssunto: Re: Animes "Desativados"   Animes "Desativados" Empty8/3/2011, 9:39 am

Tem tbm Tenchi Muyo, esse anime ja nao passa faz mó tempo, e quase ninguem ouviu falar dele -.-, poucos conhecem
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

Animes "Desativados" Empty
MensagemAssunto: Re: Animes "Desativados"   Animes "Desativados" Empty8/3/2011, 5:16 pm

Tenchi acho q eu lembro, não era um q tinha um carinho q viva cercado por umas 6 minas e todas queriam sair com ele? Inclusive uma era até mesmo de outro planeta.

Se for esse era mto bacana e faz mto tempo msm q n passa, bons tempos de infância...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes "Desativados" Empty
MensagemAssunto: Re: Animes "Desativados"   Animes "Desativados" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes "Desativados"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: ANIME-
Ir para: