Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty
MensagemAssunto: Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!   Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty15/1/2011, 10:06 am

Olá pessoal, tou muito inspirado pra assistir animes de comédia/romance bons *0*

Ultimamente eu venho assistindo alguns, mas os únicos q gostei mesmo foram Toradora! e Lovely Complex (+ou -)

Já assisti vários, tipo, Love Hina, Chobits, NHK ni youkuso (acho q é assim Mad) e mais alguns ae...

Mas agora eu tou baixando um pra assistir mas n é realmente de comédia/romance :X, é mais de luta, mas mesmo assim eu vou terminar de assistir esse.

Se alguem tiver uma dica bacana de algum anime q ja assistiu e achou muito bom, ajude um amigo!

Abraços pessoal! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!   Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty15/1/2011, 12:03 pm

Eae Tasudaro, bom tipo eu assisti uma de comédia meio só romantica q é Arakawa on the brigde, tipo eu gostei até de assisti, dei bastantes risadas, nao sei se vc ja assistiu ou nao, + eu até achei bonzinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!   Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty15/1/2011, 1:49 pm

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm boiola.. aehuaehuaehuae zuera!
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!   Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty16/1/2011, 11:48 am


H.O.T.D. Sem mais comentários suhaahusauhshuasuhasuhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!   Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty16/1/2011, 1:22 pm

Te foder Valdir! :X

Entom, eu ja assisti esse Arakawa, n gostei cara x.x

É muito maluco, parei de ver no 4° Episódio >.<

Mas continuo aceitando sugestões \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!   Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty16/1/2011, 3:18 pm

Vou avisar as meninas pra te ajudar manowww
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!   Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty16/1/2011, 7:15 pm

É o que há =]

A mulherada otaku sempre manja \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!   Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes Comédia/Romance/Drama.... Dicas?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animes "Desativados"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: ANIME-
Ir para: