Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Japa - Finalmente se apresentando

Ir para baixo 
+5
Léo
Naito
Tremus
Hακαŋαтѕυ~ • ハカナツ •
Japa
9 participantes
AutorMensagem
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty16/11/2010, 8:13 pm

Meu nome é Janete....conhceida também como Terumi, Japa, Nete, Te, Sol_que_ilumina...
Gosto de: Anime, Mangá, RPG, fazer cosplay, Cultura Japonesa, Artesanto, Química, dormir, viajar na maionese, esportes radicais, jogos on-line, nintendo Wii, Nintendo DS, desenhar, pescar, ver o sol nascer, ver o sol se por, de fotografar (preciso de uma câmera nova), estar em contato com a natureza, fazer experimentos na cozinha.... e o mais importante fazer parte da organização do RA.
Pra mim, o RA 2010, foi o melhor apesar de todos os problemas...Foi o melhor pelas pessoas que acabei conhecendo ou me aproximando mais, como: Sushy, Leo (tenho a sensação que o conheço de outro lugar), Murimuri (também tenho a sensação que o conheço de outro lugar), Ricardo2, Allan (sem saia), Dimmy, Wesley (muito legar amarrar ele com fita adesiva), Andrei, Pricila, Bruna, Felipe, Lucas...
Eventos desse tipo faz com que equeçamos dos problemas (trabalho, faculdade, problemas da vida...) e traz a tona a nossa criança interior.

"LEVO A VIDA COMO POSSO, SEM MEDO DE CAIR, DOU VALOR NAs PEQUENAS COISAS NO MUNDO, E SONHO MTO MTO ALTO PARA QUE PELO MONOS 1 DE MEUS SONHOS SE TORNE REALIDADE"
Ir para o topo Ir para baixo
Hακαŋαтѕυ~ • ハカナツ •

Hακαŋαтѕυ~ • ハカナツ •


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 27
Localização : Bragança Paulista

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty17/11/2010, 6:30 am

Nyyyyyyyyahh *-*

Seja bem-vinda!!

Bom o RA 2010 foi muito bom.
Mas eu achei que deveria ter o Animekê
Me falaram q meu irmão(Edson Ichiro Harada)
ganhou uma camisa isso é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty17/11/2010, 5:12 pm

JAPA!!!!, JAPA!!!!!, ^^
Nós te adoramos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD

É verdade, antes começou a dar tudo errado, até começou a melhorar, depois deu errado de novo, + ao msm tempo deu tudo certo, o evento foi um sucesso, e todos gostaram ^^ Gostei mt de conhecer todo mundo, e temos q marcar um dia para sair, sei la se divertir, ou marcar um encontro de novo, todo mundo de novo juntos ^^ Uhuulll
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty17/11/2010, 5:22 pm

Verdade *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty17/11/2010, 5:25 pm

Isso ai muri muri !!!!
Vamos marcar de sair todos juntos !!!!
É verdade o que você disse, todos nós adoramos a Terumi !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty17/11/2010, 5:36 pm

Nhyaaaah!!!
Vcs são muito fofos Embarassed
Também adoro vocês!!!
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty17/11/2010, 9:24 pm

Muri Muri Sad asuhhusauhsauhsauhasuhsahusauhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty18/11/2010, 2:19 am

Ja era.... Muri-chan elephant

aehuaehuaehuaehua
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Finalmente!!!   Japa - Finalmente se apresentando Empty18/11/2010, 4:59 am

Até que enfim Japa!!!
Pensei que nunca ia se apresentar!!!hehehe
Compartilho dos seus sentimentos com relação ao RA2010, e acredito que o que ganhamos esse ano foi maior do que qualquer bilheteria da Anime Friends!!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty18/11/2010, 10:07 am

AEWwwwwww Japa Welcome, puxa a cadeira e senta no Chão kkkkk vlw por me incluir na lista rsrsrrsrs eh otimo ver vc aki compartilhando seus gostos e hobbies...
Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty22/11/2010, 5:24 pm

Neo escreveu:
Até que enfim Japa!!!
Pensei que nunca ia se apresentar!!!hehehe
Compartilho dos seus sentimentos com relação ao RA2010, e acredito que o que ganhamos esse ano foi maior do que qualquer bilheteria da Anime Friends!!!^^

Faço das palavras do Ni, as minhas.
Só que quero falar mais um pouquinho hehehe

NET!!!!!! Oi ^^

Bem vinda miga!

Sabe que eu te estimo muito, mas vou escrever assim mesmo...
Eu te estimo muito u.u
Realmente não há o que dizer, além de que o sentimento é de família mesmo, forte e indissolúvel, mesmo depois da mais tortuosa tempestade...
Afinal, ser amigo é isso né?!
Agradeço por me aguentar, firme, forte e confiante, nesses sete anos de amizade, carinho e compreensão.
Eu sei que sou difícil 'u.u
Agradeço muito, a quem te colocou no meu caminho e vou me esforçar para merecer que permaneça nele, até o próprio se dissolver.

Deixa eu parar que sou muito emotiva T.T
É claro que nos vemos por aí...
Até daqui a pouquinho.
Um abraço bem apertado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty22/11/2010, 5:52 pm

Nhyaa!

Bigadjuuuu Gabisan!
Ainda bem que vc parou... senão eu ia começar a chorar T-T
De tudo... o bunão serviu pra alguma coisa... Consegui uma amiga pra toda a vida!!! ^_^
Hehehe...como o tempo voa....sete anos jáaaaa XD
Estamos ficando velhas XD
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty22/11/2010, 8:35 pm

Japa escreveu:
Nhyaa!

Bigadjuuuu Gabisan!
Ainda bem que vc parou... senão eu ia começar a chorar T-T
De tudo... o bunão serviu pra alguma coisa... Consegui uma amiga pra toda a vida!!! ^_^
Hehehe...como o tempo voa....sete anos jáaaaa XD
Estamos ficando velhas XD
Bjus

Bah-chan hihi Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Japa - Finalmente se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Japa - Finalmente se apresentando   Japa - Finalmente se apresentando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Japa - Finalmente se apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ricardo se apresentando !!!!
» Masamune ; Me apresentando >_<'
» Giba se apresentando...
» Mekcsor se Apresentando!
» Hακαŋαтѕυ~ • ハカナツ • se apresentando~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: Fórum Realidade Alternativa :: Apresentações e Recepção de membros-
Ir para: