Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+5
phius
Japa
Naito
Neo
Tremus
9 participantes
AutorMensagem
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty15/11/2010, 10:30 pm

>> Fã de anime, jogador(a) de RPG, jogador(a) de Magic The Gathering ou interessado(a)?

Sim, mt fã de animes, pricipalmente Yu Yu Hakusho, e me interesso em jogar rpg sim, coisas novs sao sempre boas ^^

>> Como entrou em contato com essa(s) área(s)? E ou por que se interessou?

Tudo começou pela Tv manchete, desde entao só fui ficando cada vez digamos + "viciado" e assuntos de animes e coisas do genero, gosto mt da cultura japonesa e tbm adoru mt tecnologia

>> Breve descrição de Hobbies, trabalho, projetos...

Bom, por enquanto trabalho em uma empresa chamada MB, minha função é auxilizar de acabamento, meus futuros projetos sao isso é se for projetos néh, entra em uma ótima faculdade ano q vem, tbm, ajudar o maximo possivel nos eventos como esse do RA, e meu Hobby é tocar guitarra, jogar jgos on line, ler livros, estudar e fazer exercicios fisicos

>> Qual sua expectativa pela adesão a este fórum?

mmm, pode divulgar bastante eventos nos quais estao envolvidos, e q se precisar de ajuda estamos nessa juntos ^^



Meu Nome é Murillo, tenho 19 anos, frequento o RA desde 2009, conheço o Valdir a 2 anos praticamente, foi ele quem me apresentou esse evento, pelo fato de eu gostar mt, depois acabei conhecendo + pessoas como Sushi q se tornou uma grande amiga minha, e agora q pude ajudar no evento de 2010, q por sinal gostei mt de ajudar, ver tudo pronto, conheci os organizadores, q são mt unidos como uma familia de verdade, e são uma familia^^, adorei conhecer todos vcs e agradecer todos pela oportunidade q me deram de ajudar nesse evento, agora que venha o proximo evento para nos divertimos e tbm durante o dia-a-dia de nossas vidas ^^
Entao estou a disposição para ajudar no que puder para q esse evento cresça a cada ano
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Okaeri!!! o/   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty16/11/2010, 5:25 pm

Seja vem vindo "Golden Staff"!!!hehe (piada interna)
Antes de tudo gostaria de agradecer a você pela força no evento, e também pelas palavras nesse tópico!
Saiba que se somos uma família, vc já faz parte dela!!! (mas ainda é um primo distante - hehehe)
Espero que se divirta aqui e que esse fórum seja um meio de manter as amizades feitas no RA, e fazer novas amizades!
Mais uma vez, Okaeri!
E Feliz aniversário!!! hehehe (piada interna 2)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty16/11/2010, 5:30 pm

Muri-chan aehuaehuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty16/11/2010, 6:09 pm

Vlw Mauro xD, essas piadas internas foram legais, e tbm combinar diversões para toda a galera muahahaha xD

E Valdir muri - chan nao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty16/11/2010, 6:11 pm

okss, pode deixar, isso é culpa da Suu.. aheuaehuaeha
Ir para o topo Ir para baixo
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty16/11/2010, 7:42 pm

Murimuri!
Youkosou (seja bem vindo!)
E ae curtiu a festinha de desaniversário?
Bjus t+
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty19/11/2010, 2:36 pm

E aí "Impossível"-chan (Muri)

É nóis! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty19/11/2010, 2:47 pm

[center] Olá , seja muito bem vindo !
Tópicos sobre "um pouquinho sobre" o pessoal é bem legal
Abraço , seja bem-vindo (Again)
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty19/11/2010, 2:59 pm

ϟ Mαsαмuиє FALL~ escreveu:
[center] Olá , seja muito bem vindo !
Tópicos sobre "um pouquinho sobre" o pessoal é bem legal
Abraço , seja bem-vindo (Again)

Pode crer. Jajá vem o meu tb. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: xd   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty19/11/2010, 3:02 pm

Beleza estarei aguardando irmão õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty19/11/2010, 4:33 pm

Yo, Terumi, Phius e Eduadro tudo bem, vlw ae
Terumi curti mt minha festa de aniversário adiantado srsrsrsrssrs
Phius, vlw ae pelo impossivel, e chan =/, xD, qualquer dia te dou uma revanche
Eduardo vlw, seje tbm bem vindo


E Muri-chan, e Muri-Muri tudo culpa da sushi Mad

Muri- Muri pode até ser nao soa mt gay + xD, ou Muri-kun xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty20/11/2010, 5:46 am

Ae se fudeu Muri Muri,
Bem vindo ae e bora tocar guitarra......

Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty20/11/2010, 10:54 am

Fala Murilo ow Muri-Muri rsrsrsrs

Gostei mt de conhecer vc meu amigo com ctz o R.A ganhou muito com sua presença!!!! abraçossss
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty20/11/2010, 11:56 am

fala El Ricardon blz, tbm gostei de te conhecer cara, ja é amigão msm, qualquer dia vamo juntar uma galera daqui msm e fazer um role ou algo do genero xD
é nóis
Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty22/11/2010, 4:50 pm

Yu Yu Hakusho é o poder!!!

Oi ^^
Não tem nem o que dizer dessa pessoinha cheia de boa vontade, persistência, resistência e zumbizisse XP
XD
Valeu pela força e seja muito bem vindo \o/

Um abraço e até mais.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty22/11/2010, 5:09 pm

hehehehe, acho q quando eu chegar aos 30 vou começar a andar meio torto falando... cérebro, cérebro huasuhasuhasuhuhsa, vlw mt a pena, me diverti mt com todos
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty23/11/2010, 10:52 pm

E como diz um certo bebe dinossauro chamado Baby que quando gosta de alguma coisa... Di novu, Di novu hehehehe, Nao é mamãe clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: Fórum Realidade Alternativa :: Apresentações e Recepção de membros-
Ir para: