Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Rock N Roll

Ir para baixo 
+6
Masamune
Master Kenobi
Chokito
Neo
Naito
ricardo.r.a
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Exxótica   Rock N Roll - Página 2 Empty20/12/2010, 12:53 pm

Banda Exxótica





Galera esses dias eu tava boiando no YouTube sem ter nada pra fazer.
Eu estava vendo vídeos de bandas até que na lista "Sugestões" eu achei uma música da banda Exxótica
Ouvi e até que achei bem bacana, começei a ver outras músicas deles, e agora já não paro mais de ouvir.

A banda não tem um estilo certo, pode ser considerado Rock mesmo.
Alguma de suas músicas tem o modo puxado para o Dr. Sin e um pouco romântico
Outras músicas são bem escrotas com Riffs bem puxados ao Heavy Metal


A banda começou em 2001, e estão fazendo Shows até hoje.
Para mim esse é o verdadeiro Rock Nacional, admirei bastante o esforço da banda Exxótica




Rock N Roll - Página 2 76966



Claro que eles não são a melhor banda do mundo e sei que muita critica vai rolar depois desse post UHAHSUHAUSUH
Mais vamo tentando né. Vou apresentar para vocês 2 músicas deles, 2 de diferentes estilos.
Se vocês pesquisarem mais músicas deles, vocês vão passar a curtir mais a banda. até logo












Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fear Factory *********   Rock N Roll - Página 2 Empty20/12/2010, 6:59 pm

Boa Masamune, bom o som deles. Como eu disse de manhã....

Fear Factory


O Fear Factory é uma banda estadunidense de metal industrial e death metal que já excursionou com bandas como Black Sabbath, Pantera, Megadeth, Iron Maiden, Slayer, Dream Theater e Rammstein, tocou em três edições do Ozzfest e inaugurou o festival Gigantour. Seus álbuns já chegaram a permanecer na Billboard e seus singles ficaram nas paradas da Mainstream Rock, ambos nos Estados Unidos.

A banda explorava nas letras a ideia do Homem Versus Máquina, tema esse que foi tratado do álbum Soul of a New Machine ao Digimortal. A banda começou fazendo um som mais death metal/grindcore, mas depois mudou para um som mais moderno, som esse que influenciou o new metal/groove metal. A banda já vendeu mais de 1 milhão de álbuns somente nos Estados Unidos. Eu particularmente, acho muito foda o som deles, as vezes quando estou um pouco revbolta essas musicas se tornam uma salvação...


Essa foi a primeira musica que eu ouvi deles:

Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty20/12/2010, 7:07 pm

Boa a banda, curti mano. E já que estamos falando de bandas nacionais tem uma muito boa que conheci recentemente e pouco conhecida.

Informações da banda:
Formada em Janeiro de 2007 na cidade de Campinas/SP com diferentes vertentes musicais vindas de cada integrante, com o intuito de mesclar peso, técnica e melodia retratando o que sentimos e pensamos.
(Foi tudo o que eu achei sobre a banda)

Uma musica deles e espero que gostem


Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty2/1/2011, 3:27 pm

Yashamuro escreveu:
Sinceramente minha banda favorita é o Avenged Sevenfold .
Mais não posso abrir mão de :
Iron Maiden
Metallica
Cradle Of Filth
Arch Enemy
Death
Lacuna Coil
Etc.


Shows que eu fui até agora :

Metallica / 2009 | Março < | Abertura - Sepultura
Iron Maiden / 2008 | Março < | Lisa Harris ( Filha do Steve Harris , esqueçi o nome dela )

Bom , foram esses os shows importantes , fora os que eu fui obrigado a ir tipo , Cpm22 , NxZero , Detonautas
Essas coisas que eu odeio .

E quero ir no Iron de 2011 em março também *----*


Rock N Roll - Página 2 Avenged+Sevenfold+-+Nightmare


Bom essa foto é quando eles eram meio viadinho . Mais agora que o baterista morreu , eles tão mais metal õ/

Isso ai é"MEIO" viadinho??? imagino se fosse viado por completo intaum .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty2/1/2011, 6:07 pm

Avenged Sevenfold é muito foda bandas que já vi e The Rev (baterista da Banda) um dos melhores, inclusive hj faz 1 ano e 5 dias que ele morreu...


Última edição por Naito em 2/1/2011, 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miukct

Miukct


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2010

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty2/1/2011, 6:15 pm

'Meio viadinho' Isso é por que negro diz gostar de avenged sevenfold. :}
Viadinho é você, que não faz metade do sucesso que eles fazem, noss. O baterista tinha o Aspecto que desejava, o aspecto que se dava melhor, o que na minha opinião ( e da maioria dos fãs de Avenged) Era simplesmente perfeito e totalmente masculino. Definam como quiser, eu sei muito bem que os 'viadinhos' ai comem mais mulher e ganham mais dinheiros que vocês. Very Happy haha
O THE REV ERA O MELHOR. Luto por ti, Jimmy. Você será eterno.
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty2/1/2011, 6:18 pm

Peço desculpas pela Mi, sei que A7X é a banda preferida dela e quando falam mal, sai briga!!! Já apanhei dela, no karete HOHO, isso aee, só não falem mal de A7X u.U


Miukct manolo
Eu rii.. aehuaehuaehahuheaua
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty3/1/2011, 3:46 pm


Na boa, o estilo (de vestimenta) dos caras é realmente duvidável, eu não curto muito isso, mas também não ligo muito pra aparência (senão nem passaria perto de Dir en Grey antigo....), mas os som deles é muito foda mesmo e junto com o Bullet, Trivium e Airbourne esses caras vão continuar o legado do Rock & Metal pra frente, pois ultimamente tá difícil escutar uma banda nova que seja boa e inovadora hehehehe

É quem é a aficcionada por M. Shadows & Cia aí em cima hein Naito?
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty3/1/2011, 3:51 pm

vc a conheceu no MC dia 29 xD
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty4/1/2011, 3:16 pm


Ah tá, a Iasmim, ou Yasmim? uhshusahuashusahuuhsa

Lembrei dela, achei q fosse msm
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Wilhelm Scream   Rock N Roll - Página 2 Empty7/1/2011, 11:15 pm

A Wilhelm Scream


Rock N Roll - Página 2 Aws66


A Wilhelm Scream é uma banda de hardcore melódico de New Bedford, Massachusetts. Muitas pessoas têm referenciado Strung Out, Hot Water Music, Propagandhi, Strike Anywhere e como os artistas semelhantes da banda. Seu nome é uma referência ao grito de Wilhelm, um efeito sonoro famosa fotografia que principalmente é usada em filmes. A banda já passou pelos nomes Isaías Smackin, Koen e Crack de Adão, embora o primeiro foi o único nome a ser utilizado em qualquer grande lançamento. A razão para a mudança de nome "de Koen a Isaías Smackin 'para A Wilhelm Scream foi realmente uma questão de lhes acrescentar novos membros, e progredindo / amadurecimento como banda.

Origem: New Bedford, Massachusetts
País: Estados Unidos
Gênero: Melodic hardcore, punk rock, skate punk
Período em atividade: 1996 - presente

Página oficial: awilhelmscream.com




Conheci essa banda pelo meu irmão, que tem um amigo que tem uma banda que essa é a principal influencia deles. Outro dia Posto essa banda, só para saberem o nome da Banda é Fall Over
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   Rock N Roll - Página 2 Empty8/1/2011, 9:36 am

Eu não to nem aí pra essa "Mi" aí.
Se eu não faço nem metade do que eles fazem, você faz oque então? P... nenhuma manu.
Ah vai ser bravinha em outro lugar, aqui é todo mundo amigo você não viu não?
Se não curtiu então caí fora, os incomodados que se mudem manu...
A opinião é minha firmeza?
E se você não percebeu, eu estava falando do estilo NA FOTO deles... E não da música deles.
Duas coisas que não tem nada a ver uma com a outra Very Happy
E se a banda é sua favorita e tal, você não saíria xingando nem nada, você ficaria de boa, nem ligaria.
Grande Fã você em
Agora no Nightmare eles tão muito melhor manu.
Aham e como você mesmo disse, os viadinhos "comem mais mulher"
Mais o The Rev morreu porque tomou Etanol
Se você é tão fã dele vai lá e toma Etanol vaí Very Happy
Eu curto pra caramba A7X, mais não curto o visual deles nem suas atitudes.
Para mim oque importa é a banda e não seu visual
Porque seu eu fosse ligar realmente para o visual de cada banda, eu não iria gostar de nenhuma banda

P.S: ..."eles ganham mais dinheiros que vocês..."

mais dinheiroS que a gente? ;/ tudo bem é a raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: '   Rock N Roll - Página 2 Empty8/1/2011, 3:38 pm

Ow ow ow, vamo parar por aqui esse assunto, eu peço desculpas pela Mi tbm, e Mi peço desculpas pelo Masamune.
E aqui todos somos amigos, masamuse, até a Mi, pois eu, Naito, Andrei, Chokito conhecemos ela, e ela entrou tbm para conhecer as pessoas aqui do forum q são todos legais, nao quero q todos briguem aqui ok, cada um tem sua opnião e talz, por isso vamos respeitar tudo e todos e encerrar esse assunto ^^
PAZ xD e mt Rock N' Roll \../,
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty8/1/2011, 4:12 pm

É vamos para a Briga, mais cada tem que respeitar a opnião do outro e é isso que importa. ninguem ta aki para julgar, estamos em um pais livre de censura e vamos respeitar isso, se acha ruim ow não não é motivo para ofensas, minha opnião ^^. COMO O TREMUS DISSE VAMOS DEIXAR DE BRIGAS E MUITO ROCK IN ROLL(Musica do led zeppelin)
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty8/1/2011, 7:42 pm

Nada de brigas xD
E parabens pra Mi, niver dela HJ xD


Respeito a opinião de todos aqui e não julgo ninguem, mas masamune, o que a deixou brava, talvez não tenha sido o que vc escreveu e sim a zombaria alheia encontrada, que tmb me deixou bravo, não só nesse tópico, prefiro não citar.. Creio que todo mundo se respeita aqui e nada não passará de coisas digitadas no teclado, apartir do momento que vcs se conhecerem a visão mudará, tenha certeza, todos somos amigos e ninguem deseja brigar xD

A Mi é minha amiga a muito mais tempo que qualquer um daqui, nem por isso tirarei a razão ou desrrespeitarei alguem =P... e rlx povo, foi só um estouro dee critica como auto defesa....

Oh ♥♥♥♥♥♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty8/1/2011, 8:20 pm

Dei uma pesquisada, não vou tomar etanol não....


ele leva pro estado de coma, assim tem a chance de alguem me salvar, não morreria tambem com tiro assim como Kurt, acho injusto.... Fico com a alternativa do mercurio... Mercurio e balalaika derruba até o hulk... da aquela corroida no estomago e depois morre xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty8/1/2011, 10:34 pm

Valdir, desculpa oq vou escrever abaixo +
What?? nao entendi o do por que q vc escreveu isso, e nao entendi mt bem oq vc escreveu Sorry :S
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty9/1/2011, 8:22 am

Tiro na cabeça mais eficiente, mais metal pesado como chumbo e mercurio, pelo menos da quantidade que vc vai achar, não vai te matar, o maximo é deixar vc louco (De boa pois mais loko que vc num existe, eu ja disse que o mais normal dos meus amigos baba) chumbo vc compra em qualquer pet shop e mercurio tem dentro do termometro ^^.

Ae a dica e não faça nada que possa se arrepender depois velho, uma vida vale mais que qualquer coisas, e me avise quando vc ler isso que eu vou apagar isso imediatamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty9/1/2011, 8:56 am

aehuaehueahhauhae

Não precisa apagar não, eu encontro mercuriu fácil xD
trabalho em um laboratório de eletronica avançada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   Rock N Roll - Página 2 Empty9/1/2011, 9:03 am

Pesso desculpas Mi, fiquei meio estressado.
Desculpa mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty9/1/2011, 1:36 pm

Masamune escreveu:
Pesso desculpas Mi, fiquei meio estressado.
Desculpa mesmo :/

Cara vc tem q pedir desculpa de q??? vc q foi ofendido e chamado de " viadinho" !! vc tem o direito de expor sua opniao a hora q vc qser!!! os incomodados que se mudem, vc nao tem q ir na onda de "puxa - saco" nenhum e pedir desculpa vc q tem q receber pedidos de desculpa...

e falando dessa banda esse tal de A7 , com todo respeito a você Masamune, mas é uma merda de banda, pra mim nao tem qualidade nenhuma, e nao é por isso q vc vai me ofender nao eh mesmo?!?!? pq somos educados e respeitamos um ao outro, agora se alguem nao gostou do que leu ve o que pode fazer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   Rock N Roll - Página 2 Empty9/1/2011, 4:42 pm



Ah sei lá, mais se bem que você ta certo.
Ela que veio falando coisa.
E nao mano, se vc nao curte a banda eu nao vo te xinga nem nada, porque a opiniao e sua, e vc e super gente-boa.

xD

É e se bem, que o pessoal nem percebeu que ela que veio falando coisa O-o'
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty9/1/2011, 8:39 pm

ta na hora de encerrar esse assunto ja nehh....

Nem vou falar mais nada, o que eu tinha que falar, já falei, e o forum não é lugar pra discutir isso, e sim para fazerem amigos.. enserrem esse assunto por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty9/1/2011, 9:21 pm

Galera, acho legal vcs expressarem suas opniões, e discutirem sobre os pontos onde discordão, mas vamos manter um limite...uma das regras mais importantes do fórum é respeitar a opnião alheia, e não fazer críticas/ofensas pessoais, portanto manerem nas respostas ou infelizmente serei obrigado a editar os posts...
E lembrem-se, como o Naito já disse, o fórum existe para FAZERMOS AMIGOS, E NÃO INIMIGOS!!!OK!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   Rock N Roll - Página 2 Empty10/1/2011, 6:33 am

Beleza, to tranks farao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rock N Roll - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock N Roll   Rock N Roll - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock N Roll
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Interesses e Discussões-
Ir para: