Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Diário do RPGista

Ir para baixo 
+6
Tremus
Léo
Chokito
ricardo.r.a
Naito
Neo
10 participantes
AutorMensagem
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty13/10/2010, 8:33 pm

Este tópico é destinado aos RPGsiats que querem divider o seu dia-à-dia com outros RPGistas. Nele você poderá contar como foi sua aventura, desde a preparação das fichas até o ápice do confronto final com o vilão! Aqui vale tudo, ou melhor, quase tudo hehe, você mestre pode contar como os jogadores fizeram você perder horas preparando o mapa da masmorra e simplesmente decidiram não entrar nela, e você jogador pode criticar seu mestre tirano que colocou um dragão vermelho adulto em uma aventura de 2° nível!!!
Vou começar citando algo que vem acontecendo com meu grupo, e sei que é um problema freqüente em grupos de RPG! Estou com uma dificuldade imensa de reunir o grupo para jogarmos, todos do grupo trabalham e a maioria estuda, ou seja, é muito difícil encontrar um horário que “bata” para todos...
Vou tentar marcar para este domingo, tomará que de certo!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Livros novos *.*   Diário do RPGista Empty18/11/2010, 4:33 pm

Espero não estar floodando, mas como nínguém se interessou pelo meu tópico até agora, eu mesmo vou respondê-lo...
Pouco antes do RA2010 eu comprei o Livro do Jogador 2 e o Livro do Mestre de D&D 4.0, e até agora não consegui parar de ler!!!!
Devo confessar que foi difícil não lê-los durante os preparativos do RA, mas no domingo anoite eu já estava com eles nas mãos, tanto que até tentamos jogar...mas o grupo todo acabou dormindo... ¬¬'
Ainda não joguei a 4ª Edição para dizer se gosto ou não, mas já estou apaixonado pelos livros!!!
O Bárbaro nesta edição ficou muito FODA!!! E o feiticeiro consegue lançar uma magia que causa 6d6+Modificador de Carisma de dano no 1º Nível!!!!!!!!!!!!
As novas raças também são muito legais, destaque para os Golias (gigante como personagens jogadores, definitivamente o sonho do farinha!) e os Ferais (o Dente Alongado é quase um Kura em regras).
Enfim estou muito empolgado com os novos livros e a nova edição, NÃO VEJO A HORA DE JOGAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty22/11/2010, 5:02 am

Sei que a Ksara vai brigar comigo por estar floodando novamente, mas fazer o que ninguém posta aqui...¬¬'
Na "Tarde de RPG 2" que acabou virando uma "Tarde das Fichas", eu passei por um momento comum para qualquer grupo grande de RPG a dificuldade de administrar o tempo quando se envolve várias pessoas! Parecia que aquelas fichas jamais terminariam!!!
Peço desculpas aos jogadores, pois sei que todos estavam ansiosos para jogar, mas prometo que da próxima vez jogaremos e a aventura será MEMORÁVEL!!!
Mas encontrei pontos bons, como poder reencontrar o pessoal, e até mesmo conhecer pessoalmento um pessoal aqui do fórum!!!
No fim das contas o saldo foi positivo...agora é só esperar (e me preparar ^^) para a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty22/11/2010, 5:09 am

Todos vão ver o quanto será compensativo e é um ponto bom a demora para fazer as fichas, pq tem bastante gente, mostrando que está bem organizado. Mostra que temos um mestre dedicado, eu como jogador prometo me dedicar no jogo tambem xD
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty22/11/2010, 6:57 am

Cara to ansioso para jogar infelizmente tive q trabalhar no domingo....
enquanto isso irei me informar melhor na internet rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty22/11/2010, 9:24 am

Então, mais foi bem legal ver um mestre que se dedique desse jeito, alem do mais eu num sei jogar e vou nubar pakas, mais estamos ae aprender. E a tarde das fixas foi legall ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty22/11/2010, 11:21 am

Claro que foi legal !!!!
Foi uma tarde emocionante !!!!
E quem deve pedir desculpas
somos nós, Neo !!!! Pelas pequenas
bricadeiras enquanto você auxiliava
a Ksara, e os outros zuavam !!!
Mas enfim, será muito legal esse
RPG de muitas pessoas !!!! Tenham
certeza de que em breve jogaremos
(espero que seja domingo que vem,
hehehehehe)... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty22/11/2010, 8:27 pm

Galera fico feliz pelos comentários, e pricipalmente por terem gostado da famigerada "Tarde das Fichas"...
Prometo marcar um dia pra jogarmos assim que possível!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty22/11/2010, 9:58 pm

mmm que bom acho q dei sorte, pois nao puder ir nessa domingo por causa de vestibulares, + minha fixa ja esta feita...
foi feita na madrugada na nipo, com o Neo, e o resto dormindo uhahuashuashuasuhas
entao agora só jogar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty29/11/2010, 2:44 pm

Ontem mestrei para o maior número de jogadores que já tive em uma mesma mesa de jogo!
Foram 13 jogadores!
Confesso que no começo achei que a aventura não daria certo mas, com a colaboração de todos, acredito que foi muito legal!
Espero que os jogadores também tenham gostado...^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty29/11/2010, 4:34 pm

Pode ter certeza disso!!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty29/11/2010, 8:00 pm

nossa, me lembrei de uma aventura que mestrei pra uma galera de Tormenta pra Daemon.

Era sobre a peste que atacava a ilha de khubar, e os caras tinham que dar um jeito nisso...
Mas tinha um pequeno detalhe... eles eram em 4! Dai foi comédia, tiveram a idéia de treinar os habitantes de khubar, cada um ensinava o que sabia fazer xD.
Fizeram armadilhas, forjaram armas, criaram arcos, flechas e etc.
Conseguiram fazer aliança com os elfos do mar. Só sei que no fim eles tiveram muuuita sorte no dado, e é claro, reconheci que a criatividade dos caras superou minha expectativa.
No fim eles até criaram um Funk pra marcar a vitória huashuausha.
Era mais ou menos assim:
"O forte de Khubar é ruim de invadir. Nóis com os monstro vamo se divertir.
Por que em Khubar eu vou dizer como é q é, aqui não tem mole nem pra tormenta, é..."
Foi muito foda essa aventura, levou um bom tempo e foi muito divertido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty7/12/2010, 5:01 am

Antes de qualquer coisa gostaria de parabenizar o grupo pelo excelente combate de sábado!!!
Definitivamente este foi o maior combate que já mestrei! E olha que os meus jogadores já enfrentaram exércitos!!! XD
Mas acredito que, apesar de ter perdido o foco algumas vezes, a aventura foi muito proveitosa!!! O grupo todo sobreviveu, e o combate foi muito legal!!! (pelo menos pra mim foi....espero que tenham gostado...)
Estou me esforçando para que o RPG se torne uma experiência gratificante para vcs, tanto quanto é para mim!!!


Deixo uma dica para os jogadores : Procurem usar mais seus poderes, principalmente os sem limite! Deixem os ataques básicos, para ataques de oportunidade e/ou para quando não puderem utilizar os poderes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty7/12/2010, 10:34 am

To até dando uma lida nos livros quando da tempo, para dar uma aprofundada nos conhecimentos e poder melhorar o desempenho do meu personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty7/12/2010, 10:53 am

Farol da Esperança de Lin-Wu !!!! Haaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Muito boa essa mini-guerra contra os kobolds !!! kkkkkkkkk
Maurão, pode ter certeza que ficou muito bom !!!! Esperamos
anciosos pela Tarde de RPG 5 !!!! huashuashuashuashuashuas
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty7/12/2010, 3:54 pm

Naito escreveu:
To até dando uma lida nos livros quando da tempo, para dar uma aprofundada nos conhecimentos e poder melhorar o desempenho do meu personagem

Parabéns Naito pelo esforço! Nas raras vezes em que eu jogava (pois quase sempre eu mestrava) eu fazia isso também...meu grupo até bricava dizendo que eu fazia uns "mega-combos" "que meu personagens eram apelões", mas na verdade eu tentava otimizar meu personagem ao máximo, para ajudar o grupo...e para poder derrotar o maior número de monstros que eu encontrasse!!! hehehe

Léo escreveu:
Farol da Esperança de Lin-Wu !!!! Haaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Muito boa essa mini-guerra contra os kobolds !!! kkkkkkkkk
Maurão, pode ter certeza que ficou muito bom !!!! Esperamos
anciosos pela Tarde de RPG 5 !!!! huashuashuashuashuashuas

Léo, fico feliz por vc ter gostado do embate!!!
E parabéns pelo seu esforço com o personagem, por tê-lo desenhado, pensado no "efeito visual" dos poderes...
são essas pequenas coisas que "dão graça" ao RPG afinal, as aventuras são idealizadas pelo mestre, mas quem as VIVE são os jogadores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty8/12/2010, 10:06 am


SAHUSAHUHSAUHUSAHUSAUHSAUHSAHAUS

É vd, a descrição das luzes foram fodas, superaram as minhas expectativas de interpretação do cara, mto bom msm
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty9/12/2010, 2:20 pm

Ficou muito bom a tarde de RPG, não quero perde mais uma, foi bem legal apesar de um ser muito morto e é burro, e nos fez dar muita risada e a pizzaria depois, descobri alguem que come mais que eu.

e Andrei vou pegar vc on qualquer dia desses para me ajudar a fazer a historia blz.

QUE VENHA A TARDE DE RPG 5.
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty10/12/2010, 12:12 pm


Opa, só entrar no MSN Chokito, estou quase sempre lá
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty18/12/2010, 5:34 am

Parabéns ao grupo que enfrentou e sobreviveu ao "Calabouço dos Esqueletos"!!!
Espero que tenham gostado, mas se preparem... o PIOR AINDA ESTÁ POR VIR!!!XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty18/12/2010, 5:50 pm

Os monstros pequenos dão mais trabalhos que os grande ^^

Vamos todos a luta de novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty21/12/2010, 5:19 am

FINALMENTE TERMINOU!!!
Parabenizo e agradeço a todos os jogadores que dispenderam seu tempo e dedicação participando da minha aventura!
Confesso que MUITA coisa não saiu como eu queria, mas no final creio que deu tudo certo!
EU ME DIVERTI MUITO, E ESPERO QUE VOCÊS TENHAM SENTIDO O MESMO!!!
ATÉ 2011...ATÉ A TARDE DE RPG NA NIPO 7!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty21/12/2010, 8:24 am


Cara, muito doida a aventura, Midravon atrás da espada dele forever!!!!!!! Fazia tempo que eu não me divertia assim como jogador de RPG

Ow Neo, você vai abrir um tópico novo pra falar sobre a separação do grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: .   Diário do RPGista Empty21/12/2010, 9:45 am

Aa man, estou doido para jogar RPG com vocês
Vocês nem imaginam
Eu não tive tempo e algumas vezes eu estava cansado d+
2011 Eu vou ir jogar com vocês, bom vou tentar

Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty20/3/2012, 12:56 pm


Então... ^^
Vou expor o meu dilema atual...

É difícil quando não se encontra uma classe com a qual se identifica... Mas é mais difícil quando encontra essa classe...

Vamos começar uma campanha de terça-feira, com temática de anime, com base no BESM e queria diferenciar um pouco, fazer um personagem diferente do habitual, mas tenho medo de não conseguir me divertir...

O problema é que eu sou Swashbuckler e ponto. Já fiz personagens de outras classes, mas todos com postura swashbuckling. Temo nem conseguir interpretar diferente... Afinal, são sete anos disso, já é tão natural e fácil quanto respirar...
(Tirando essa aventura, de sábado, dentro da Tormenta que ta Trash +.+)
Não que seja possível enjoar-me da classe, mas às vezes é preciso encarar algo novo... Um desafio...

Então decidi que vou tentar ^^
Vou fazer algo diferente o/
Interpretar com o âmago, seja lá o que for o/...


E se não der certo, faço outro Swashbuckler Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Conteúdo patrocinado





Diário do RPGista Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do RPGista   Diário do RPGista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário do RPGista
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: RPG-
Ir para: