Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Aventuras Star Wars!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darth Ricardus

Darth Ricardus

Aventuras Star Wars!!! Empty
MensagemAssunto: Aventuras Star Wars!!!   Aventuras Star Wars!!! Empty11/9/2010, 11:28 am

Humm...como um Lord Sith eu exijo que haja aventuras em RPG no universo Star Wars no RA 2010!!!
Se não houver, muitas cabeças serão cortadas pelo meu sabre e vou drenar a energia vital de todos desse fórum com meu poder "Force Drain".
Estou com sede por desafios...e obsecado em enfrentar um certo mestre jedi que me persegue neste planeta e não tem coragem de me enfrentar aqui...ahahah...jedis...fracos...

Por favor, pessoas fortes na Força, vamos agitar essa idéia!!! Senão...arrrhhhhhhh...vocês já sabem...
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo

Aventuras Star Wars!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras Star Wars!!!   Aventuras Star Wars!!! Empty19/9/2010, 10:24 pm

Confesso que aventuras de Star Wars no RA seria mais que perfeito !!!

ps: hei Darth Ricardus, tenho informações preciosas sobre esse tal Jedi que ousou desafia-lo !!! pirat Por um "pequeno preço" posso lhe dar as informações, mais saiba que se tentar me ludibriar com seu poderes Sith, enfrentará uma ira tão poderosa quanto a de Darth Sidious ou de Mestre Yoda !!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Star Wars!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: Realidade Alternativa Eventos :: Eventos Anteriores :: Evento RA 2010 :: Dúvidas sobre o evento?-
Ir para: