Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty
MensagemAssunto: RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves   RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty13/5/2010, 9:22 am

Comentário de Rickranius

Comemorando a edição de 2009 do evento Realidade Alternativa - Anime e RPG em Bragança Paulista, iniciamos uma série de entrevistas com pessoas que são destaques na área do anime, mangá e RPG.

Convidamos para esta entrevista uma grande Cosplayer, presente em vários eventos de Anime com seus belos e perfeitos cosplays, Ana Rosa Gonçalves.

_________________________________________________________________

1ª parte



2ª parte


Bom, essa foi nossa primeira entrevista e com certeza temos muito o que melhorar "^^
Agradecemos a Ana Rosa, por dividir sua arte conosco e pela paciência ^^
A entrevista foi realizada no salão da Associação Nipo Brasileira de Bragança Paulista, mas não tinhamos idéia de que no meio da entrevista o grupo de karaokê iria ensaiar XP
Mas, tirando os contratempos, foi muito interessante.

Enfim, assistam e comentem com carinho.

Ksara.
Equipe RA

PS: Nosso especial agradecimento ao Rickranius o/, nosso: amigo, câmera man, fotógrafo, desenhista e... enfim, ele fez e faz muita coisa pelo RA u.u. Agradecemos de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves   RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty18/11/2010, 1:18 pm

Kyaaa!!!
Eu estava nessa Van que nos largou em São Paulo. T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves   RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty18/11/2010, 4:35 pm

A entrevista ficou muito boa, e como tudo no RA deu um trabalho....hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Master Kenobi

Master Kenobi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves   RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty24/11/2010, 10:39 pm

E eu...nos bastidores...olha vou dizer pra vcs uma coisa meus amigos...como câmera-man eu sou um ÓTEMO Jedi kkkkk
Mas fazer o que...ficô bão (bragantinez) e temos que fazer novas entrevistas, oka?
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves   RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty18/1/2011, 7:15 pm

Gostei mt da entrevista, Parabens Gabriela, Ricardo, e Parabens Ana ^^, só dei um pouco de risada quando apareceu a musica de fundo feita pelos senhores do karaoke na nipo xD, só tenho q acrescentar uma coisa, a Gabriela perguntou para a Ana oq nao pode falta num evento de anime, eu concordo com a Ana que nao pode faltar cosplay, + tbm nao pode faltar MUPPY *-* xD hehe.

Como primeiro video entrevista ficou como disse meu amigo Richard aqui em cima ^^, ÓTEMO xD
REALIDADE ALTERNATIVA NOTA... 10!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves   RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RA entrevista: Ana Rosa Gonçalves
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: IMPRENSA :: Entrevistas-
Ir para: