Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Causos na mesa de Magic (Unhigned e Unglued - BANIDOS!!!)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kamui




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 39

Causos na mesa de Magic (Unhigned e Unglued - BANIDOS!!!) Empty
MensagemAssunto: Causos na mesa de Magic (Unhigned e Unglued - BANIDOS!!!)   Causos na mesa de Magic (Unhigned e Unglued - BANIDOS!!!) Empty27/8/2009, 7:23 am

Fala galera,

Este espaço aqui é para os causos que acontecem nas mesas de Magic, como o título cita, proibido citar causos com as expansões Unhigned e Unglued (mesmo sendo do Ass Whupin' ou Rod of Spankin').

Dizem os bons contadores de história que um deck que foi montado com todo o carinho por seu dono nunca vai com a cara dele. Apresento-lhes as provas:

Mal comprei meu deck de Rituais de Ressurreição da expansão Caos Planar e já tinha um favorito ali no meio: Teneb, o Ceifador... 6 manas, 6/6, Voar e Dourado e acima de tudo... Dragão!!! Meu primeiro Dragão, já que ultimamente eram os Fractius que detinham minha atenção. Pois bem, foi só emprestar o deck para um cara vulgo Gino que o Teneb me sai logo de cara na mão dele e ele ainda o baixou na minha cara... Dragão morfético... Traidor... Mardito...

Bom, veio o troco... Peguei o deck do Gino e pronto... mão preta: Sete de Urza, Ritual Sombrio (Banido's), pântanos e A Sombra de Ihsan e um Reiver Demon e o Espírito da Noite. Entra a mão demoníaca... huahuahuaauha... nunca mais!!!

Agora... por que diabos o lance do coração das cartas só funfa no Yu-Gi-Oh? Ou na mão dos outros? hauhauhauhauhaua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Causos na mesa de Magic (Unhigned e Unglued - BANIDOS!!!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Mesa D&D 3.5
» Contos de bardo... As histórias inacreditáveis de sua mesa de jogo.
» Os melhores do Magic
» TARDE DE RPG NA NIPO 9 + TARDE MAGIC NA NIPO 2
» TARDE DE RPG NA NIPO 8 + TARDE DE MAGIC NA NIPO 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Magic the Gathering-
Ir para: