Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Indignação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Indignação Empty
MensagemAssunto: Indignação   Indignação Empty22/1/2011, 6:42 pm

Esse não é um topico preconceituoso, é só minha opnião e se alguem se sentir ofendido me reporte que eu mesmo excluo o mesmo.

Estava eu lendo coisas idiotas pela internet e acho isso e fiquei indignado com essas palavras

"Que Fase!: Restart afirma ser os Beatles do ano 2000 e se julgam a salvação do Rock
Durante a entrega do prêmio Multishow deste ano, o vocalista da banda Restart surpreendeu a todos afirmando que o grupo são os Beatles do ano 2000. A declaração foi dada pelo jovem músico, após a autodemissão do diretor do canal, Guilherme Zonta, que afirma estar incomodado com o rumo que o prêmio tomou. Para ele, artistas como Cine, e até mesmo o Restart não merecem estar todos os anos entre os indicados.

Confira na sequência, a fala na íntegra do vocalista da Restart: "Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!", bradou o vocalista do Restart.

Fonte: Novo Metal"


Puta merda onde está indo a juventude de hoje em dia, Cresci escutando Barão Vermelho, Legião Urbana, Mamonas assassinas entre outras bandas, os mais velhos escutando Queen, Iron, Guns. Mas Hoje escutam Restart e o Pior eles se acham os Beatles do ano 2000, Não falem merda pelo amor de Deus.
Obrigado pelo espaço^^
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

Indignação Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação   Indignação Empty23/1/2011, 10:13 am


Nem fique indignado cara, o melhor que nós fazemos é ignorar esse tipo de comentário e seguir em frente escutando rock de verdade, logo logo essa fase vai passar assim como RBD, NXZero e derivados....
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Indignação Empty
MensagemAssunto: ..   Indignação Empty23/1/2011, 10:56 am

E pensei que já tinha visto de tudo õ/
Vamos comparar.
Os Beatles eram conheçidos no mundo todo
Eles só são conheçidos por meninhas retardadas, ou meninhos. Gostando de restart é a mesma coisa
Salvação do Rock? Eles?
Por a caso o Rock estava perdido? Nunca esteve , e nunca estará
Alias, eles nem são banda de Rock.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Indignação Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação   Indignação Empty24/1/2011, 8:50 am

Chokito isso td eh fruto da nossa maravilhosa midia, ainda bem que existe pessoas como vc que ainda ficam indignados com esse tipo de lixo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indignação Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação   Indignação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indignação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Interesses e Discussões-
Ir para: