Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty
MensagemAssunto: Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse!   Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty15/1/2011, 10:00 am

Ae pessoal do Magic!

Eu quero pedir um favor a vocês que manjam mesmo de magic pra me dar um forcinha x.x

Eu tenho aqui em casa vários decks de magic de um amigo, os quais eu sempre to brincando, praticando, jogando com meus camaradas talz..

Mas eu acho q alguns não estão bem montados, alguns meio desequilibrados, queria que alguém que entedesse bem me desse uma força pra montar uns decks bacaninhas, ou até mesmo me ensinar a utilizar os q eu ja tenho aqui.

Qualquer coisa eu levo na nippo, só me da um toque \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty
MensagemAssunto: Re: Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse!   Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty15/1/2011, 12:15 pm

cara, eu nao sei nada de magic =/, + posso falar uma pessoa q possa, o phius, eu ja vi ele com um deck, e acho q ele sabe como jogar bem e montar um deck legal, vc poderia estar perguntando para ele tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty
MensagemAssunto: Re: Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse!   Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty16/1/2011, 1:25 pm

opa demorou ^^
Quem puder ta ajudando maravilha!
Eu sei q tem um pessoal q manja ai..
Em todo caso eu levo na nippo na próxima sessão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty
MensagemAssunto: Re: Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse!   Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty16/1/2011, 8:25 pm

Tremus escreveu:
cara, eu nao sei nada de magic =/, + posso falar uma pessoa q possa, o phius, eu ja vi ele com um deck, e acho q ele sabe como jogar bem e montar um deck legal, vc poderia estar perguntando para ele tbm ^^

Sei não, esse tal de Phius comprou o deck dele no RA... parece que nem conseguiu jogar ainda....hehehe
Bricadeiras a parte, eu jogo Magic a alguns anos, e tenho alguns amigos muito viciados, se houver interesse nós podemos nos nos reunir pra jogar, e quem sabe até fazer uma "TARDE DE MAGIC NA NIPO".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty
MensagemAssunto: Re: Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse!   Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty17/1/2011, 10:02 am

Neo escreveu:
Tremus escreveu:
cara, eu nao sei nada de magic =/, + posso falar uma pessoa q possa, o phius, eu ja vi ele com um deck, e acho q ele sabe como jogar bem e montar um deck legal, vc poderia estar perguntando para ele tbm ^^

Sei não, esse tal de Phius comprou o deck dele no RA... parece que nem conseguiu jogar ainda....hehehe
Bricadeiras a parte, eu jogo Magic a alguns anos, e tenho alguns amigos muito viciados, se houver interesse nós podemos nos nos reunir pra jogar, e quem sabe até fazer uma "TARDE DE MAGIC NA NIPO".

Nossa, pode crer uasjasuahs, mas de buenas, só quero que alguem q manje de uma olhada, alguns decks n me parecem bem montados, da aflição cara >.<
Depois a gente vê, seria legal tirar uma tarde de magic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty
MensagemAssunto: Re: Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse!   Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vários decks, pouco conhecimento, muito interesse!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T2 - Os novos decks dos campeões - será que são bons?
» Busou Renkin
» Hajime no Ippo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Magic the Gathering-
Ir para: