Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Frases MARCANTES

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Frases MARCANTES Empty
MensagemAssunto: Frases MARCANTES   Frases MARCANTES Empty21/12/2010, 9:39 pm

"NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER!!!"
"DATTEBAYO!!!"
"VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE CARTA CLOW!!!"
"HASTA LA VISTA BABY!!!"
"HÁ MUITO TEMPO ATRÁS NUMA GALAXIA DISTANTE..."
"BAZINGA!!!"
"A VERDADE ESTÁ LA FORA!"

Todo anime/filme/série tem momentos marcantes, momentos que ficam na memória e de alguma forma fazem parte de nosss vidas! Este tópico é destinado a essas frase/momentos que marcaram nossa época/vida.

Poste aqui a frase que por algum motivo ficou marcado na sua memória, descreva a origem, o pq de ter escolhido tal frase e, se quiser, poste uma imagem.

FRASE: "A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser: KAZUMA KUWABARA!"
*Kazuma Kuwabara, ama sua terra! - Narrador traduzindo os caracteres do sobretudo branco de Kuwabara*

Frases MARCANTES Kazuma-kuwabara-1


KAZUMA KUWABARA
DE YUYU-HAKUSHO
Esta frase foi dita por Kuwabara nas finais do Torneio das Trevas quando estava prestes a enfrentar um de seus maiores desafios, inicialmente ele hesitou, teve medo, mas ao dizer esta frase ele imbuiu-se de coragem, deu um passo a frente e VENCEU SEU DESAFIO!!! Isso foi muito marcante para mim pois mostrou-me que nada é impossível, basta acreditar!
E agora sempre que eu me deparo com uma situação onde até mesmo eu duvido de minha capacidade, lembro-me de Kuwabara e repito sua frase. -trocando o nome dele pelo meu, é claro XD-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Frases MARCANTES Empty
MensagemAssunto: Re: Frases MARCANTES   Frases MARCANTES Empty22/12/2010, 5:11 am

"Aqueles que nao seguem as regras sao chamados de lixo, mas aqueles que nao se importam com seus companheiros sao piores que lixo!"
Kakashi Hatake, Naruto

''Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalharam duro... E eu sou um dos que trabalhou duro!''

Rock Lee, Naruto


"Eu sou o passaro de Hermes e como minhas asas para me domar"

Alucard, Hellsing
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Frases MARCANTES Empty
MensagemAssunto: Re: Frases MARCANTES   Frases MARCANTES Empty18/1/2011, 11:06 am

Saving Peoples, Hunting Things, It´s Family Business. ( Dean Winchester (Supernetural).
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Frases MARCANTES Empty
MensagemAssunto: Re: Frases MARCANTES   Frases MARCANTES Empty18/1/2011, 11:15 am

AHeuhauhaeuhaeuhaeaeuheau
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Frases MARCANTES Empty
MensagemAssunto: Re: Frases MARCANTES   Frases MARCANTES Empty18/1/2011, 11:25 am

Se for algo realmente precioso para você, não importa o quanto seja dificil, não importa o quanto esteja triste, você deve tentar e tentar, mesmo que custe a sua vida, deve proteger aquilo que é precioso para você, com a força de seus próprios braços!
Naruto


E com essa frase levo meus amigos =P
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Frases MARCANTES Empty
MensagemAssunto: Re: Frases MARCANTES   Frases MARCANTES Empty21/1/2011, 1:44 pm

Não Existe Trabalho Ruim o Ruim e Ter Que Trabalhar !!! ( Seu Madruga)
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Frases MARCANTES Empty
MensagemAssunto: Re: Frases MARCANTES   Frases MARCANTES Empty28/1/2011, 8:14 pm

"Sou Apenas um mordomo e tanto" Sebastian do Kuroshitsuji
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frases MARCANTES Empty
MensagemAssunto: Re: Frases MARCANTES   Frases MARCANTES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases MARCANTES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: ANIME-
Ir para: