Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Curta-metragens

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Curta-metragens Empty
MensagemAssunto: Curta-metragens   Curta-metragens Empty13/12/2010, 11:18 pm

Como citei no tópico de apresentação, adoro trabalhar com filmes de curta metragem. Aí vão alguns pra passar o tempo :-)

"Câmera lenta"

Este foi o primeiro curta que produzi (também atuei, como da pra ver, e editei). Foi um trabalho de faculdade que fiz junto com mais alguns colegas. Participação e ajuda especial do meu amigo e parceiro nos freelas, Bueno

Infelizmente, esta é apenas uma versão preliminar. A versão final se perdeu em meu velho e morto HD.

https://www.youtube.com/watch?v=JYbbsTZGCNA

"O milionário"

Este foi pra divulgar o MeuTutu. A idéia foi criada e trabalhada desde o início entre eu e mais dois amigos, Vanessa (sócia) e Douglas. No final, aquela ótima mãozinha do Bueno, inclusive como ator Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=l6xH0CQkCAY

"Crime organizado"

Este foi um projeto do Douglas que trabalhei atuando e editando. O outro ator é profissional e me deu vários toques, o que causou a melhoria na minha participação como ator comparada aos outros curtas. Com este filme, participamos do Festival de Curtas de Atibaia 2010, no qual fomos bem avaliados, apesar de não ter ganho nenhum prêmio. O melhor foi ter arrancado uma boa risada do público no final Very Happy

Fico devendo apenas o link. Ainda temos a intenção de participar de mais alguns festivais, então não podemos publicar o vídeo por aí. Em breve Very Happy

Legal! Como faz?

Eu não gastei praticamente nada em todos estes curtas. São claramente caseiros, sim. Mas pra começo está ótimo. Agora é melhorar um pouco a parte técnica.

No começo o negócio é esse mesmo: Pegue uma câmera, uma idéia legal e faça! É extremamente gratificante ver a coisa pronta.

Falta incentivo? Que tal este? http://www.minutefestival.com/festivaldominuto/ (veja "Temas e prêmios do mês" ao lado direito)

E aí, alguém mais tem curtas legais que fez e gostaria de mostrar? Aproveite o tópico Very Happy

\o/


Última edição por phius em 14/12/2010, 10:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Curta-metragens Empty
MensagemAssunto: .   Curta-metragens Empty14/12/2010, 9:53 am

Pô irmão , muito legal seus vídeos de curta metragem .
Não sabia que você fazia Parkour.
Admiro muito a arte do Parkour , sempre vejo vídeos junto com os meus irmãos de Parkour .
A gente vive tentando , porque os muros aqui de casa são um pouco grandes .
Mais a gente sempre se machuca KK .
Sérião mesmo , muito legal seus vídeos .
Continue fazendo cara , assim eles vão ganhar bastante popularidade !
Parabéns Phius \o/
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Curta-metragens Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragens   Curta-metragens Empty14/12/2010, 12:23 pm

ϟ Mαsαмuиє WALKER ! escreveu:
Pô irmão , muito legal seus vídeos de curta metragem .
Não sabia que você fazia Parkour.
Admiro muito a arte do Parkour , sempre vejo vídeos junto com os meus irmãos de Parkour .
A gente vive tentando , porque os muros aqui de casa são um pouco grandes .
Mais a gente sempre se machuca KK .
Sérião mesmo , muito legal seus vídeos .
Continue fazendo cara , assim eles vão ganhar bastante popularidade !
Parabéns Phius \o/

Pratiquei Parkour regularmente até o ano passado. O cara que treinava comigo sumiu e desde então só brinco as vezes. Preciso achar um companheiro de treino hehe. Interessado? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Curta-metragens Empty
MensagemAssunto: .   Curta-metragens Empty14/12/2010, 6:09 pm

kkk .
Claro cara eu vivo tentando acho que uma hora eu chego lá UHUSAUHASUHAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Curta-metragens Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragens   Curta-metragens Empty14/12/2010, 7:40 pm

Phius, curti os videos, rachei com o segundo... vo add no orkut =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curta-metragens Empty
MensagemAssunto: Re: Curta-metragens   Curta-metragens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curta-metragens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Interesses e Discussões-
Ir para: