Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Ecorrida dos Mananciais!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Ecorrida dos Mananciais! Empty
MensagemAssunto: Ecorrida dos Mananciais!   Ecorrida dos Mananciais! Empty13/12/2010, 9:23 am

A melhor vitória é aquela onde você vence a si mesmo!

Prezados e honrados guerreiros deste fórum! Os desafio a travar uma batalha contra o maior inimigo que poderá existir em toda sua história! Seus próprios limites!

Ecorrida dos Mananciais!

A Sabesp está organizando aqui em Bragança Paulista a Ecorrida dos Mananciais. Além de ser a última seletiva para a São Silvestre, podendo classificar 10 corredores, a prova será realizada às margens da Represa Jaguari. Será realizada às 17 horas do dia 18/12, e tem percursos de 14km e 5km (este último não classificatório para a SS).

Os convido para virem junto comigo batalhar contra este grande inimigo oculto em nossos corações.

Participarei da prova de 5km. A inscrição custa R$ 35,00. Ganha camiseta e, se terminar a prova, uma medalha de participação (não, não é a medalhinha "honra ao mérito" à R$ 2,00 na PopSports. Vejam esta medalha que ganhei em uma prova ano passado www.phius.net/imagens/medalha_rfn.jpg Detalhe: A foto está em péssima qualidade. Imagino que será deste nível pra melhor, uma belíssima recordação.)

Quem topa??

Mais informações

http://www.midiasport.com.br/noticiasDetalhes.php?cd=4478

Inscrições aqui

http://www.yescom.com.br/ecorrida-mananciais/2010/portugues/

Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Ecorrida dos Mananciais! Empty
MensagemAssunto: .   Ecorrida dos Mananciais! Empty13/12/2010, 1:33 pm

Vou falar isso pro meu pai .
Ele curte muito correr a São Silvestre , e diferentes corridas .
Obrigado pela a informação Phius
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Ecorrida dos Mananciais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ecorrida dos Mananciais!   Ecorrida dos Mananciais! Empty13/12/2010, 10:16 pm

Pode contar comigo Phius(puta merda vou cagar 35,00 reais) dia 19 tem a são silverio em bragança. lá é 8km vamos?
inscrições é na secretaria de esporte e lazer o Lavapes blz Abraço Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Ecorrida dos Mananciais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ecorrida dos Mananciais!   Ecorrida dos Mananciais! Empty13/12/2010, 10:52 pm

Chokito escreveu:
Pode contar comigo Phius(puta merda vou cagar 35,00 reais) dia 19 tem a são silverio em bragança. lá é 8km vamos?
inscrições é na secretaria de esporte e lazer o Lavapes blz Abraço Alexandre

Cara, correr uma de 5km e outra de 8 logo no dia seguinte... é muito puxado pra minha condição física atual.

O esquema é escolhermos uma das duas!

A São Silvério é na faixa, mas é maior, não sei se aguento rs. Além de ser maior, tem subidas puxadas. A Ecorrida custa R$ 35,00, mas ganha a medalinha que é uma ótima lembrança, o percurso é menor e muito mais bonito. =)

Difícil escolha xD

Você tem experiência com esse tipo de corrida?
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Ecorrida dos Mananciais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ecorrida dos Mananciais!   Ecorrida dos Mananciais! Empty14/12/2010, 11:18 am

Fazia Tiro de Guerra nois saia correndo do TG até o lago e voltava, subidas de monte e ainda por cima cantando.
profissional msm só fiz uma corrida, que foi de 8Km no aniversario do TG. e vc corre muito e quando tiver outra corrida assim me chama, é que vc me chamou mto encima da hora ae fica dificil. mais vamos correr sim
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Ecorrida dos Mananciais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ecorrida dos Mananciais!   Ecorrida dos Mananciais! Empty14/12/2010, 11:52 am

Chokito escreveu:
Fazia Tiro de Guerra nois saia correndo do TG até o lago e voltava, subidas de monte e ainda por cima cantando.
profissional msm só fiz uma corrida, que foi de 8Km no aniversario do TG. e vc corre muito e quando tiver outra corrida assim me chama, é que vc me chamou mto encima da hora ae fica dificil. mais vamos correr sim

Po, então tu é muito mais preparado que eu ahsuhaueha

Experiência de corrida mesmo eu só tive uma. Em Osasco, no ano passado. 4km, fiz em 19m48s. Na época eu estava totalmente fora de forma. Hoje em dia estou muito mais bem preparado, mas ainda assim não sei se dou conta de correr as duas corridas (acho que não).

A princípio eu vou correr a dos mananciais. Um cliente meu que trabalha com corridas me deu a inscrição rs. Vamos nessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

Ecorrida dos Mananciais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ecorrida dos Mananciais!   Ecorrida dos Mananciais! Empty15/12/2010, 10:36 am

se eu tivesse grana ia sim, mais ta em falta aki em casa, e meu pai ta viajando num tem com quem pegar. Senão eu ia sim
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Ecorrida dos Mananciais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ecorrida dos Mananciais!   Ecorrida dos Mananciais! Empty16/12/2010, 1:50 pm

Chokito escreveu:
se eu tivesse grana ia sim, mais ta em falta aki em casa, e meu pai ta viajando num tem com quem pegar. Senão eu ia sim

Depois eu posto como foi Very Happy Uma próxima vez a gente corre juntos \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecorrida dos Mananciais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ecorrida dos Mananciais!   Ecorrida dos Mananciais! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecorrida dos Mananciais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Interesses e Discussões-
Ir para: