Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty
MensagemAssunto: Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00   Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty13/12/2010, 8:54 am

A UNG (Universidade Guarulhos) abriu as vagas para seus cursos de férias.

http://www.ung.br/cursosdeferias/

São centenas de cursos de curta duração (8 horas) abertos à toda comunidade, por apenas R$ 10,00 cada.

Citação :

São mais de 400 opções em diferentes áreas do conhecimento e com carga horária de oito horas. O investimento é de apenas R$ 10 por curso (veja abaixo as condições); e é possível inscrever-se em quantos desejar, desde que os horários não se conflitem.

As áreas são: Administração, Contabilidade e Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania, Educação; Saúde e Bem-Estar; e Tecnologia e Informática.

Serão realizados de 22/01 à 05/02 de 2011. Há horários durante a semana, onde os cursos são divididos em 2 dias, e de sábado, com o curso completo durante o dia todo. Há muita coisa legal! Aproveitem!

http://www.ung.br/cursosdeferias/

Legal, quero ir. Como faz?

Primeiro, acesse o site e siga os procedimentos para se inscrever. Não há como pagar online! O pagamento deve ser diretamente na faculdade.

Ahh.. quebrou as pernas!

Calma Very Happy No dia 15, quarta-feira, a Terumi vai pra Guarulhos pagar as inscrições dela. Faça a sua rápido e ela paga a de todo mundo de uma vez só.

Depois, é só montar sua caravana para comparecer nos cursos. Eu e a Te vamos nos 3 sábados (22/01, 29/01 e 05/02), mas o meu carrinho infelizmente já está cheio. Quem tiver carro pode montar uma caravana e rachar a gasosa entre todos. Gasto uma média de R$ 30,00 por viagem (ida e volta) com o carrinho 1.0 Alcool. Coloque aí mais R$ 10,00 de estacionamento. Cada curso sai, então, apenas R$ 20,00. Se escolher bem o curso, é super viável. Very Happy

Eu e a Terumi ministraremos alguns cursos lá! Veja abaixo.

A hora é agora! Curso de desenvolvimento de sites em HTML + CSS web standards com o Phius!

Durante os 3 sábados de cursos, ministrarei um curso básico de HTML + CSS! Pra quem sempre quis aprender a fazer sites leves, dentro dos padrões web e iguais em todos os navegadores atuais (e até o velinhos, ora!).

Como é muita coisa pra apenas 8 horas, dividi o conteúdo em três cursos, em formato de módulos.

Se alguém tiver interesse, procurem na lista de cursos da área de informática pelos seguintes:

22 de janeiro - sábado, das 8h às 17h - HTML e CSS Básico - Módulo I
29 de janeiro - sábado, das 8h às 17h - HTML e CSS Básico - Módulo II
5 de fevereiro - sábado, das 8h às 17h - HTML e CSS Básico - Módulo III

Clique aqui para ver o conteúdo dos cursos do Phius:

A hora é agora 2! Curso de Origami e Bijuteria em Origami com a Terumi

Nossa japa artesã-costureira-desenhista-cozinheira-enfim-ela-faz-tudo também está nessa! Ela entrou com dois cursos na área de Arte.

29 de janeiro - sábado, das 8h às 17h - Origami
5 de fevereiro - sábado, das 8h às 17h - Bijuteria de Origami

Aproveitem!

Conteúdo dos cursos:

Clique aqui para ver o conteúdo dos cursos da Terumi:


Última edição por phius em 13/12/2010, 9:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty
MensagemAssunto: .   Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty13/12/2010, 9:10 am

Para qualquer idade esses cursos Phius ?
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00   Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty13/12/2010, 9:26 am

ϟ Mαsαмuиє WALKER ! escreveu:
Para qualquer idade esses cursos Phius ?

Menores de 16 anos precisam da autorização dos pais, até porque no cadastro pede CPF. Tirando isso varia de curso pra curso. O meu é pra qualquer idade, desde que saiba utilizar um computador. O da Terumi também acho que é liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty
MensagemAssunto: .   Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty13/12/2010, 10:50 am

AAH Tudo bem , sussegado eu estou afim de fazer o seu curso .
Porque gosto muito de mecher com sites e estou aprendendo HTML , tipo aprendendo tudo errado só tendo experiências .
E quero aprender melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00   Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty14/12/2010, 9:09 pm

eu vou *-*, meu lugar ja esta guardado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00   Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty16/12/2010, 1:51 pm

Tremus escreveu:
eu vou *-*, meu lugar ja esta guardado *-*

É nóis \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00   Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty16/12/2010, 3:39 pm

não vou poder ir, meu patrão não me liberou para fazer o curso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00   Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty6/1/2011, 5:29 pm

Está chegando *-* rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00   Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cursos de férias da UNG - Apenas R$ 10,00
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: Interesses e Discussões-
Ir para: