Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 TARDE DE RPG NA NIPO 4

Ir para baixo 
+2
Tasudaro
Neo
6 participantes
AutorMensagem
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty1/12/2010, 5:11 am

A Equipe RA em parceria com a NIPO realizará neste SÁBADO (04/12) uma tarde de RPG.
Fica o convite a todos RPGistas que quiserem se encontrar para jogar, e para aqueles que não conhecem RPG mas querem aprender!
Basta irem munidos de fichas, dados, livros e boa vontade (mas não deixem de ir caso não tenham "material" hehehe)!!!
CONVIDEM SEUS AMIGOS E PARTICIPEM!!!!


Local: Associação Central Nipo-Brasileira da Região Bragantina.
Av.: Nipo Brasileira, 340 - Jardim América - Bragança Paulista - SP.
Data: SÁBADO 04/12/2010.
Horário das 16:00 às 20:00.


NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR LÁPIS, BORRACHA E SUA FICHA DE PERSONAGEM (SE VC FICOU COM ELA, É CLARO)!!!
QUEM JÁ ESTIVER NA AVENTURA, POR FAVOR NÃO FALTE, POIS SEU PERSONAGEM FARÁ FALTA PARA O GRUPO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty1/12/2010, 7:25 am

Coitados dos kobolds :/

"ORB Ácida!"

hohoho
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty1/12/2010, 10:25 am

vamos ver o que os kobolts estão escondendo........
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty1/12/2010, 10:43 am

isso ae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty1/12/2010, 1:08 pm

Demorow, td mundo rolando Inciativa +2 sabadão sauhhusahusahuashuuhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty2/12/2010, 9:49 pm

Vamo entrar q nem o exercito na favela do alemão, arrebentando tudo uhauhasuhasu, agora o bicho vai pegar lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty5/12/2010, 7:24 pm

ahh que mancada, n pude ir :/~~

mas fiquei sabendo de tudo pela galera que encontrei xD

Hum, fiquei sabendo que vai dividir o grupo, acho bom o Andrei abrir um tópico pra falar sobre isso.

Né não?!

Semana que vem, se tiver denovo, concerteza eu vou \o\!
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty6/12/2010, 2:31 pm


Opa Tasudaro, não é bem assim ainda, acho que antes de dividir efetivamente o grupo, a gente vai terminar essa aventura, não sei, a batalha foi extremamente foda (e eu ainda acho que a gente só venceu por piedade do mestre hehehehe), e tem que ver quem vai querer dividir também, mas semana que vem se rolar a gente combina já.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty7/12/2010, 4:52 am

Tasudaro escreveu:
ahh que mancada, n pude ir :/~~
mas fiquei sabendo de tudo pela galera que encontrei xD
Hum, fiquei sabendo que vai dividir o grupo, acho bom o Andrei abrir um tópico pra falar sobre isso.
Né não?!
Semana que vem, se tiver denovo, concerteza eu vou \o\!

Tasudaro, pena que você não foi...perdeu uma batalha épica, quase todos os Kobolds de Arton foram exterminados (ainda bem que eles se reproduzem rápido, hehehe)...e posso dizer com certeza que seu Feiticeiro do Caos fez falta ao grupo...
Sobre dividir o grupo, ainda são apenas especulações, precisamos conversar com todos os jogadores, ver se alguém tem interesse em mestrar, pra só aí dividir o grupo....MAS ANTES TENHO QUE TERMINAR A AVENTURA!!! ¬¬'


andrei escreveu:

Opa Tasudaro, não é bem assim ainda, acho que antes de dividir efetivamente o grupo, a gente vai terminar essa aventura, não sei, a batalha foi extremamente foda (e eu ainda acho que a gente só venceu por piedade do mestre hehehehe), e tem que ver quem vai querer dividir também, mas semana que vem se rolar a gente combina já.

Andrei, eu não facilitei não!!! Vocês venceram por mérito próprio, e o encontro saiu perfeitamente como o planejado...apesar de ter demorado MUITO MAIS que o planejado...hehehe
Sobre dividir o grupo, só depende do grupo...
Quando idealizei as "TARDES DE RPG", o que eu queria era juntar várias pessoas para jogar em um mesmo lugar, não necessariamente num mesmo grupo...o que aconteceu, é que a maioria dos jogadores é iniciante então, para ensiná-los, tive que fazer uma MEGA-AVENTURA, mas como já ficou claro, um grupo muito grande perde o foco, a aventura fica demasiadamente longa, os encontros de combate são homéricos, enfim tudo é MUITO MAIOR...
O ideal seriam grupos de até 5 jogadores, mas para isso precisaríamos de pelo menos 2 mestres (além de mim) dispostos a mestrar, e muitas vezes ensinar, para esses grupos...
Caso ninguém se interesse, eu me ofereço para continuar mestrando desta maneira...só peço que me perdoem as aventuras demoradas, os banheiros enigmáticos, os combates sem fim...hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty7/12/2010, 11:59 am


UHSUHSAHUSAHSUAHUSASAHUSAHUSASAUHSAHU

Neo, eu tava zuando cara, a gente venceu por mérito, no sufuco, mas ainda sim por mérito, tudo teria ido ainda melhor se a galera não tivesse se separado (cada um pra um lado), mas fazer o q neh? Na próxima a gente se organiza melhor.

E como eu já coloquei n'O canto do Bardo, eu mestro de boa, contanto, não precisa ser nem aquela história que eu postei, pode ser outra mesmo, D&D 3.5, mas já vou avisando que não vou ficar realizando fantasia antisocial de nego nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty7/12/2010, 3:59 pm

Vamo lá senhor da guerra!!!
Lidere este exército em combate!!!! hehehehe
Fico feliz em saber que vc topa mestrar, ao meu ver vc é um dos mais qualificados para isso, tem experiência, boas idéias....só acho que se for mestrar 3.5 vc vai ter que ensinar a galera que naõ sabe, apesar que o 4.0 já dá uma boa base....

Só não entendi a parte do:


andrei escreveu:

não vou ficar realizando fantasia antisocial de nego nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty7/12/2010, 6:13 pm


Ah Neo, eu ensino 3.5 até pra analfabeto agora sahsahushauuhsasuhasahu, quem quiser jogar é só se alistar comigo e já era.

Quanto à frase, eu vi no livro do mestre 4.0 isso cara, foi algo que eu sempre pensei, mas não sabia como colocar isso de forma inteligível pra outras pessoas, mas vou tentar aqui:

Realizar fantasia antisocial em RPG ou ser um RPGista antisocial, é o típico nerd do ensino médio que não pode (e/ou não consegue) ser o cara fodão que as minas pagam pau, ou aquele que intimida todo mundo na escola e por aí vai, dai esse nerd (hoje mais conhecido como troll) vai e fica escrotizando a diversão dos outros, no RPG ele vira o cara mais machão do mundo, o cara mais foda, mais bonito mais tudo e sempre age de acordo com o que ele acha que é certo ou errado, age com suas próprias convicções, pouco se importando com os outros jogadores e invariavelmente essa pessoa é extremamente individualista, é a típica tendência Caótica e Neutra em D&D, mas na verdade o cara é um Zé ninguém na vida e por isso tenta descontar tudo no RPG, muitas vezes estragando a aventura que o mestre preparou com tanto esforço (você como mestre já deve ter passado por isso) e a diversão dos outros, foi mais ou menos isso que eu quis dizer hehehehe

Quando a gente jogar de novo eu tento explicar melhor. Hail! Thormy! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty8/12/2010, 9:53 am

pode crer, sempre tem esses caras pra zuar a aventura...

mas enfim, eu quero batalhar tb >.<, muita mancada eu ficar fora dessa :/
até a próxima \o\

Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty8/12/2010, 10:23 am


Então cara, é complicado mestrar assim, eu já passei muito por isso e já perdi muito sábado satisfazendo essa vontade de cara tonto, mas agora não vou mais não.
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito

Chokito


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty9/12/2010, 2:25 pm

Vamos jogar com sabedoria e prestar atenção no que o mestre diz, e antes de tudo somos um grupo, temos que conversar e fazer uma estratégia para não fuder tudo como quase fizemos o sabado passado, se não fosse o andrei nois teria morrido todos, bom que temos um cara mais experiente nesse barco e vamos continuar essa aventura até o fim e vamos separa o grupo depois em uma nova. o Valdir abaixou muita coisa interessante e vamos ler.

Vlw a todos e até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty9/12/2010, 4:19 pm

Essa musica é pro Barbaro do grupo

Ir para o topo Ir para baixo
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty10/12/2010, 11:38 am

Se a tarde de rpg 5 for nesse fds, será que pode ser no domingo???
Talves sabado eu não possa ir
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty10/12/2010, 12:13 pm


Acho que nem vai ter cara, até agora o Neo não confirmou nada, estou ansioso pra jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TARDE DE RPG NA NIPO 4   TARDE DE RPG NA NIPO 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TARDE DE RPG NA NIPO 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TARDE DE RPG NA NIPO 8 + TARDE DE MAGIC NA NIPO 1
» TARDE DE RPG NA NIPO 9 + TARDE MAGIC NA NIPO 2
» Tarde de RPG na NIPO
» TARDE DE RPG NA NIPO 2
» TARDE DE RPG NA NIPO 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: RPG :: Formação de Grupos-
Ir para: