Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 A Praga de St. Joanne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

A Praga de St. Joanne Empty
MensagemAssunto: A Praga de St. Joanne   A Praga de St. Joanne Empty25/11/2010, 8:03 pm

St. Joanne é uma cidade muito parecida com Londres no final do Sec. XIX, industrializada e muito rica,mas também pobre e decadente, onde apenas os que sobrevivem com dignidade são os podres políticos, ou os que lutam em nome deles.

A cidade leva o nome da Santa que uma vez ajudou os moradores de uma pequena vila em tempos de guerra e a mesma, décadas mais tarde se tornou um dos maiores pólos políticos do que se chama de mundo hoje: Sacra.

Tudo ocorria como qualquer sexta-feira normal em final de tarde quando Jimmy, capitão de uma das unidades da guarda na parte norte da cidade avistou de seu prédio uma enorme concentração de energia branca se acumular no centro da cidade, presenciaram isso também Tharian, um ladrão vindo das terras do leste e exímio batedor de carteiras, além de acrobata profissional ao estilo Dastan e Tom, o necromante aprendiz do poderoso Gregory, um dos magos mais famosos da cidade atualmente.

Pois bem, a esfera de energia se acumulou e de repente explodiu por toda a cidade num raio que os PJs ainda nem conseguem imaginar e imediatamente a isso, todos que foram pegos por ela, acabaram se tornando "zumbis".

E antes que marmanjo comece a falar coisa errada aqui, já vou avisando agora que a história é sim, muito inspirada em Resident Evil, mas aí eu fiquei pensando em fazer algo diferente, agora os PJs não podem ficar a uma distância "segura" e meter bala nos bixos (exceto pelos conjuradores e tals) e sim, é uma espécie de doença mágica infecciosa, além disso não tem uma seringa que simplesmente elimina a doença do corpo, uma vez acertado pelos bixos, já era, só o tempo dirá quanto os PJs vão durar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

A Praga de St. Joanne Empty
MensagemAssunto: Re: A Praga de St. Joanne   A Praga de St. Joanne Empty25/11/2010, 8:13 pm

Intrigante. \o\
Resta saber quem vai jogar.
Vai mestrar quando esse ae?
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

A Praga de St. Joanne Empty
MensagemAssunto: Re: A Praga de St. Joanne   A Praga de St. Joanne Empty25/11/2010, 8:28 pm

Continuando com a aventura, Jimmy (Ranger), ficou maluco com toda essa coisa de pessoas comendo pessoas e partiu para sua casa, mas no meio do caminho foi encurralado por várias criaturas e acabou sendo salvo por Tom (Feiticeiro, Necromante) e Gregory, seu mentor que explicou a situação aos dois, dizendo que esse acontecimento era deveras estranho (mesmo para um mundo onde existem magia e monstros) e que ele está procurando um meio de reverter a doença, mas seria melhor se tivesse um livro que está escondido nas masmorras da Universidade Arcana, a oeste da torre onde se encontram, lugar onde magos de nível elevado praticam invocação e eliminação de criaturas (até mesmo de outros planos) com magias novas. Os PJs devem buscar o livro o mais rápido possível, enquanto ele vai pesquisando em sua própria biblioteca. E Jimmy é desencorajado buscar sua família.

Partindo em sua nobre busca para a salvação da cidade (será?) os dois novos companheiros acabam se encontrando Tharian que resolve se juntar a causa nobre (ou seria mero instinto de sobrevivência?), os 3 rumam para a Universidade Arcana (dando muita porrada em zumbis e a espada do ranger voando longe depois de um erro crítico) e nos portões da mesma enfrentam um Cão Infernal (de onde diabos surgiu essa coisa? Oo) e depois de decapitá-lo (literalmente) conhecem Ana e Eric, dois jovens magos que estavam começando seus estudos no campus e também sobreviventes do massacre que lá ocorreu, que resolvem ajudar a encontrar as masmorras, mesmo eles duvidando que existam.

Depois de muito suor e quebrando a cabeça com enigmas e Tharian passando por poucas e boas para conseguir as chaves da sala do diretor e das masmorras, eles atualmente se encontram na 1ª Dungeon em busca do Livro chamado O Grimório e onde eu pretendo continuar a história.
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

A Praga de St. Joanne Empty
MensagemAssunto: Re: A Praga de St. Joanne   A Praga de St. Joanne Empty25/11/2010, 8:31 pm


Tudo depende de como vai ser a 1ª sessão com o Mauro, mas eu já tenho quase tudo pronto pra masmorra, só falta ver quem vai querer jogar com o casal de Magos e o Ranger que eu acho que não vai jogar por enquanto =/

A galera pode ir se alistando aqui pelo forum mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

A Praga de St. Joanne Empty
MensagemAssunto: Re: A Praga de St. Joanne   A Praga de St. Joanne Empty25/11/2010, 8:47 pm

é, se ficar muito tumultuado (devido a grande quantidade de pessoas), o que consta é ver quem vai jogar sua história.
Eu topo jogar se ficar muito tumultuado o rpg do mauro \o\

Mas eu me inspiro pra jogar os dois, inclusive pq já fiz com muito carinho meu feiticeiro xD
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32

A Praga de St. Joanne Empty
MensagemAssunto: Re: A Praga de St. Joanne   A Praga de St. Joanne Empty26/11/2010, 4:04 pm


Vamos ver como vai ser amanhã, e lembrando pra quem quiser jogar:

Os PJs disponíveis são 2 magos de nível 2 e provavelmente um Ranger, por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Praga de St. Joanne Empty
MensagemAssunto: Re: A Praga de St. Joanne   A Praga de St. Joanne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praga de St. Joanne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: UNIVERSOS :: RPG :: O canto do Bardo-
Ir para: