Realidade Alternativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realidade Alternativa é inovação no que diz respeito a RPG e ANIME. Essa junção tem tudo para dar certo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...

Ir para baixo 
+6
ricardo.r.a
Tasudaro
Naito
Neo
Tremus
Ksara
10 participantes
AutorMensagem
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty24/11/2010, 4:44 pm

Antes que alguém reclame, admito realmente ter esquecido de apresentar-me...
Pra começar, sou um pouquinho desmemoriada ^^
E vamos ao questionário:

>> Fã de anime, jogador(a) de RPG, jogador(a) de Magic The Gathering ou interessado(a)?
>> Como entrou em contato com essa(s) área(s)? E ou por que se interessou?
Desde que me lembro, gosto de gibi, cresci lendo Maurício e os clássicos Walt Disney. Na adolescência conheci os HQs e apesar de ter uma péssima primeira impressão com um, que além de vulgar, possuía um palavreado que poluía a mente, depois de ler “O Cyrano de Bergerac” tomei apreço por essa arte. Mas foi o Ni que me apresentou ao universo dos mangás. Fui cativada de cara. Os traços delicados e acima de tudo as expressões, que diferente das exageradas trash, sérias e às vezes até ofensivas da maioria dos HQs, partem mais para o exagerado cômico, meigo, mais sensíveis e profundas. Também gosto muito de Livros, mas são coisas que tem um valor e significado diferentes pra mim. Não posso dizer que gosto mais de histórias visuais, ou de mais escritas. Ler é meu hobby preferido, por trazer a tona emoções que talvez só vivencie lendo, por permitir-me experimentar essas emoções e muitas vezes, reconhece-las em minha vida e sempre por expandir minha mente.

Também sou apaixonada por cinematografia. O Anime entrou com estilo na minha vida, estilo YU YU de ser e daí por diante viciei XD

Jogo Magic, mas só de vez em quando. Tenho um deck de ents, leoninos, metamorfos e artefatos com 70 cartas o.Ô e o mais espantoso é que ficou bom XD

O Ni também me inseriu no mundo dos RPGistas, com suas histórias narradas e atuação e cá entre nós, me senti em casa u.u e já estou nessa há 7 anos.


>> Breve descrição de Hobbies, trabalho, projetos...
Tenho uma afeição muito grande pelas Artes, em geral.
Taiko é uma saudade. Toco um pouco de flauta transversa. Patino. Devo um pouco a pintura. Teatro é o meu passado, presente e futuro. Sou auxiliar administrativa nas horas vagas... hehehe
E agora o mais sério, ainda serei piloto.


>> Qual sua expectativa pela adesão a este fórum?
Desejo, no âmago de meu ser, trazer os antigos conceitos de amizade de volta à tona, divulgando os hobbies que me possibilitaram ter uma qualidade de vida muito melhor.



Ufa! Chega né?! É que eu me empolgo ^^
Enfim me apresentei o/
Tem sido um prazer conhecer melhor vocês.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty24/11/2010, 4:54 pm

Ola Gabriela, ops, grmm... Ksara tudo bem??

Seje bem vinda lol! , vc ja é de casa faz tempo, gostei mt de te conhecer assim como todos, vlw por me deixar dser seu amigo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty24/11/2010, 5:06 pm

Oh! Agradeço, Tremus!
Realmente eu ergui os primeiros tijolos desta casa ^^
Mas são vcs que a estão construindo de fato...
Também gostei muito de te conhecer =) Mas eu não deixei vc ser meu amigo não scratch
XD Foi você quem conquistou minha amizade e me presenteou com a sua, agradeço muito por isso.

Valeu pela recepção o/


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Tremus

Tremus


Mensagens : 131
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty24/11/2010, 5:17 pm

hehehe, mt obrigado Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Falando diretamente do Mundo da Lua, onde Tudo pode Acontecer!!!

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty24/11/2010, 6:05 pm

Seja bem vinda ao lar linda pirata que roubou o coração deste nobre samurai!!!
É um pouco estranho te dar boas vindas, sendo que foi vc quem deu o "ponta-pé inicial" neste sonho que é o RA, mas como manda o figurino...
Divirta-se, faça novas amizades, cultive as antigas e seja feliz que este fórum por direito é mais SEU do que de ninguém!!!
TE AMO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty24/11/2010, 8:24 pm

Howww, Welcome =P

Desta casa faremos um novo arranha céu que todos poderam enchergar õ/
Obrigado pela nova amisade e por nos deixar participar disso tmb xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tasudaro

Tasudaro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 33

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty24/11/2010, 9:50 pm

Bem vinda a sua casa xD

Acho que é bem interessante dividir nossos interesses ^^
E tb acho q nda é mais empolgante do que perceber aquilo que temos em comum.

Prazer em conhece-la Ksara!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.r.a

ricardo.r.a


Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 35
Localização : Bragança Paulista

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty25/11/2010, 6:37 am

Nao irei desejar as boas vindas como de costume e sim agradecer pela sua iniciativa em criar o R.A!! Obrigado Ksara por fazer esse sonho virar realidade e por permitir que nos seres humanos normais possamos criar nossa propria realidade alternativa, seja desafiando alguem e se proclamando mestre das espadas de pano kkk ow sendo um personagem de RPG, como minha assinatura diz : Realidade Alternativa Muito Mais Que Um Evento!!! falo isso em nome de tds Obrigado por criar esta Irmandade chamada R.A.

E em 2011 estaremos reunidos novamente pq para mim foi muito gratificante ver o evento sendo realizado e saber que um poko de mim estava lah junto.. obrigado por deixar este mero humano fazer parte de um evento tão especial.

Desejo a vc e ao Neo toda felicidade do mundo vcs merecem!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 32

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty25/11/2010, 10:04 am

How Captain, my Captain !!!! huashuasuasuas
Seja muito bem vinda, destemida pirata, Ksara...
Faço das palavras de meus amigos acima, as
mihas !!! E digo mais, você e o Neo são como
nossos "pais" !!!! Vocês estam ai para nos guiar
e nos direcionar no sublime caminho dessa tal
arte chamada Realidade Alternativa !!!! Tehna
certeza: já somos uma família !!!!

Hei hou hum, e uma garrafa de Rum !!!! kkkkkkkkk

Ps: RPG+Japão+LoucuraxAmizade= Realidade Alternativa !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Japa

Japa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Bracity

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty25/11/2010, 12:36 pm

Oieee!!!

Yôkoso (Bem Vinda!)
Assino embaixo do que o pessoal acima postou!
Também te desejo tudo de bom e espero que este fórum prospere cada vez mais e o nosso evento também.
E você esqueceu de mencionar o cosplay como hobbie.
Você conquistou a minha amizade muuuuuito mais rápida que o Ruivo XD (E olha que eu e o ruivo fomos colegas de sala no EM)... Pessoas vieram, pessoas foram, você fica com um bico quilométrico (tenho que das uns chaqualhões) mas, nossa amizade sempre continua... e espero que ela dure até o fim de nossas vidas. Obs.: Ruivo não fica trite, você também é um grande amigo ^_^ (Não é por interesse - piada interna).


E precisamos sair passear por aí! Faz tempo que não fazemos isso...

Beijocas e um graaaaade abraço pra você.



Ir para o topo Ir para baixo
Masamune

Masamune


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2010

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: .   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty25/11/2010, 5:01 pm

Bem Vinda Ksara-sama .
Você acertou , terra À vista XD.
Lembre-se que pode contar sempre com a gente .
O pessoal aqui é muito amigável .
Att. , sinta-se em casa AUHSHUAUHSUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty25/11/2010, 6:13 pm

Ai, que emoção!
Quanta gente ^^


Ni
Quem deu o "ponta-pé inicial" neste sonho que é o RA foi você criatura, junto com o Rodolfo... Num lembra... XP Eu só apoiei, assim como o resto do pessoal, tem um pouco da história AQUI
E o fórum é nosso, porque uma pessoa sozinha não faz fórum nenhum XD
Também “te gosto muito” ^^
Beijo.

Naito
Esse é o espírito o/
Eu é que agradeço todo o apoio ^^
Um abraço.

Tasudaro
A casa é nossa!
É igualmente um prazer conhecê-lo ^^
Um abraço.

ricardo.r.a
Ah! Agradeço por tudo novamente, mas NÃO FUI EU QUEM CRIOU O RA, ai meu Deus!!! XP Eu só ajudei…
Daqui a pouco os organizadores vão me trucidar +.+
Eu só criei o fórum, aliás o estou construindo junto com vocês.
Com certeza continuaremos juntos em 2011 e são pessoas como você que fazem o RA ser tão especial, pessoas interessadas em colocar sorrisos no rosto das pessoas e de ser mais que passageiro.
Tudo de bom pra ti.
Um abraço.

Léo
Hei! Marujo!
Filhote XD
Agradeço sinceramente as boas vindas.
E como a Net já disse, você passa a sensação de ser uma pessoa que já conhecíamos, mas tenho certeza de que não, mas agora é sim… isso ta ficando confuso o.Ô
Léo escreveu:
Ps: RPG+Japão+LoucuraxAmizade= Realidade Alternativa !!!!!
É isso aí ^^
Um abraço.

NET
Oi ^^
Oh é vero! Aprecio muitíssimo cosplay =)
Agradeço amiga, você é muito gentil, sempre...
O Ni ta se roendo de ciúme hehehe
Precisamos mesmo sair andar por aí... Vou providenciar XD
Beijo e um grande abraço pra ti também.

ϟ Mαsαмuиє FALL~
Agradeço sua recepção Chibi XD
Você é muito gentil e vi que está agitando o fórum =)
Um abraço e continue assim ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
phius

phius


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2009

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty26/11/2010, 8:46 am

Aê Gabi!

Já está em casa Very Happy

Abração Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty26/11/2010, 5:59 pm

Valeu Phius ^^
É nóis!!!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Ksara
Admin
Ksara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty20/3/2012, 3:22 pm

Eu voltei o/

Justificativas...

2011 eu estive ausente.
Foi um ano de problemas, sérios, de saúde na minha família...
Mas após a tempestade, retomei o percurso certo e estou de volta ^^

Peço sinceras desculpas pela ausência e conto com a ajuda de vocês para reavivar este fórum. Afinal, este é o nosso fórum.

Agradeço muito a dedicação de todos.
Nos esbarramos por aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.realidadealternativa.net
Naito

Naito


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Bragança Paulista

Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty23/3/2012, 4:55 pm

Isso, vamos reativar o forum!!!!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty
MensagemAssunto: Re: Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...   Terra à vista! Que sejam boas... as vindas... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terra à vista! Que sejam boas... as vindas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Realidade Alternativa :: Fórum Realidade Alternativa :: Apresentações e Recepção de membros-
Ir para: